Dayane rasga casaco de Rico dado pelo falecido pai do peão e debocha: "Ninguém viu!"
×
Éder Matheus
15.11.2021
19:37
Dayane rasga casaco de Rico dado pelo falecido pai do peão e debocha: “Ninguém viu!”
Dayane, participante de A Fazenda 13, rasgando casaco de Rico.

O clima esquentou entre os participantes de A Fazenda 13 na tarde desta segunda-feira (15). Rico protagonizou um grande barraco com Dayane, MC Gui e Valentina, após eles terem se incomodado com o fato dele estar cantando louvores pela cassa. Segundo o trio, Rico estava pregando a palavra de Deus em vão, visto que não promove harmonia na casa.

Durante a discussão, Rico resolveu expôr tudo que ele ouviu da boca de Dayane em relação a outros participantes. Entre os comentários da modelo expostos pelo influenciador, estão os de Arcrebiano ser frustrado por ter uma genitália pequena, de Marina ser feia por possuir um corpo musculoso e de Mileide ser capaz de fazer qualquer coisa “ruim” na vida visto que ela planejou ter um filho por cinco anos.

A exposição feita por Rico deixou Dayane descontente. A modelo não demorou muito até tramar sua vingança. Com uma faca de cozinha e na ausência do peão, ela rasgou o casaco dele que estava pendurado na cozinha.

Acontece que a vestimenta rasgada pela modelo foi um presente dado ao humorista de A Fazenda quando ele tinha apenas 19 anos. O mimo foi dado pelo pai dele, que já faleceu, e foi levado pelo peão ao confinamento para que ele pudesse lembrar do pai em momentos de saudade.

Quando viu Dayane realizar o ato, Valentina imediatamente demonstrou descontentamento e pediu para a modelo parar. “Dayane, pode parar”, disse a assistente de palco. “Ninguém viu”, respondeu a modelo, aos risos. “Senta, senta, eu tô falando sério. Não tem graça”, rebateu a ex-funcionária do SBT.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral