Após ter sido acusado de censura, "De Férias Com o Ex" exibirá cenas de sexo gay
×
Maycon Borges
21.07.2020
17:13
Após ter sido acusado de censura, “De Férias Com o Ex” exibirá cenas de sexo gay
participantes do reality show "De Férias com o Ex"

A sexta temporada do reality show “De Férias Com o Ex” incluiu em seu elenco os primeiros participantes gays da história do programa. Entretanto algumas pessoas não têm gostado da forma como eles estão sendo mostrados no programa. Apesar de integrar participantes gays na temporada, a MTV não exibe as cenas de sexo entre eles. No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (06), Jarlles e Léo transaram na suíte master mas a cena não foi exibida na edição.

Em entrevista para o Notícias da TV, Léo Lacerda contou que indicou que a família não assistisse o programa porque haveria cenas de sexo o envolvendo. Em live, o participante Jarlles também contou que transou pelo menos duas vezes com o Léo durante o programa. Todavia nenhuma dos episódios comentadas pelos participantes foi transmitida.

O ativista LGBTQ+ Gustavo Don chegou a encaminhar um pedido de investigação ao Ministério Público de São Paulo para analisar se houve discriminação no programa, já que as cenas de sexo entre os participantes heterossexuais são expostas diversas vezes durante as edições.

Aparentemente, a polêmica está a um passo de chegar ao fim. Na tarde de hoje (21), o participante Léo deixou a entender que cenas de sexo gay serão exibidas nos próximos episódios do “De Férias com o Ex”. “Pra quem ta reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os proximos eps heheh“, comentou ele no Twitter. Na foto do post, ele aparece na cama com o Matheus Magalhães.

Leia também:

Bibi Perigosa volta à justiça para impedir reprise de “A Força do Querer”;


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral