Após deixar de ser seguida por Anitta, Jojo Todynho desabafa: "Deixa que o hospício trata"
×
Éder Matheus
22.07.2021
15:51
Após deixar de ser seguida por Anitta, Jojo Todynho desabafa: “Deixa que o hospício trata”
Jojo Todynho e Anitta.

Na última segunda-feira (19), Anitta deixou de seguir cerca de 50 contas no Instagram, entre eles Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho. No caso da última, internautas estranharam o ‘unfollow’ e teorizaram sobre um possível conflito entre as duas, visto que a amizade da cantora de “Medicina” com a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” parece viver de altos e baixos.

Print comprovando que Anitta parou de seguir algumas celebridades, incluindo Jojo Todynho, no Instagram.

Um dia após deixar de ser seguida por Anitta, Jojo publicou uma série de vídeos misteriosa em seu Instagram. Sem mencionar o nome da cantora ou de qualquer outra pessoa, a campeã de A Fazenda 12 desabafou sobre uma situação incômoda.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando. Porque se eu começar a falar, eu não vou parar. Vou ficar batendo cabeça para maluca dançar? Deixa que o hospício trata”, disparou Jojo.

Ainda com muito mistério, a cantora continuou afirmando que permanecerá em silêncio sobre algumas questões. “Eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceu, ter paz do que ter razão. Porque se eu abrir minha boca não vai dar certo, eu não vou ganhar nada com isso. E eu tô ganhando muito quietinha, então eu prefiro ficar quietinha”, continuou a intérprete de “Perdendo A Mão”.

Assista ao vídeo:

Apesar do ‘unfollow’ de Anitta, Jojo Todynho não o retribuiu e continua seguindo a ‘Girl From Rio‘ nas redes sociais. Portanto, as indiretas de Jojo para Anitta em vídeos gravados são, pelo menos por enquanto, apenas teoria.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral