Demi Lovato recria noite de sua overdose no clipe de "Dancing With The Devil"; assista!
×
Éder Matheus
02.04.2021
01:56
Demi Lovato recria noite de sua overdose no clipe de “Dancing With The Devil”; assista!
Demi Lovato no clipe de Dancing With The Devil.

Demi Lovato lançou, nesta sexta-feira (2), o aguardado clipe da música “Dancing With The Devil“, o novo single de seu novo álbum de mesmo nome. Como divulgado pela revista Entertainment Weekley na última quarta-feira (31), o clipe recria a noite em que a cantora sofreu uma overdose, em 2018.

No início do vídeo, é exibido um alerta sobre cenas sensíveis que retraram com fidelidade o momento turbulento na vida de Demi. “Este vídeo apresenta conteúdo que descreve o uso de drogas para dependentes, além de trauma e abuso sexual que podem ser desencadeantes para alguns”, diz o aviso.

No clipe, a cantora aparece presa a uma maca num hospital, enquanto dubla a canção que fala sobre sua dependência química. “É só um pouco de vinho de tinto, vou ficar bemm, não é como se eu quisesse fazer isso todas as noites. Eu tenho sido boa, eu não mereço?”, canta a norte-americana nos primeiros versos da música.

Assista:

Além do clipe, Demi Lovato também liberou o aguardo álbum “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” completo nas plataformas digitais. Com 19 músicas, o álbum conta com parcerias de Ariana Grande, Sam Fischer, Noah Cyrus e Saweetie.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral