Demi Lovato foi abusada por traficante e ''deixada para morrer'', afirma NY Times
×
Amanda Passos
16.03.2021
21:26
Demi Lovato foi abusada por traficante e ”deixada para morrer”, afirma NY Times
Demi

Demi Lovato revelou novos detalhes sobre sua overdose e experiência de quase morte em 2018 para o New York Times. A ex-act da Disney deu uma entrevista para o jornal e falou de diversos tópicos, como novo álbum, colaboração com Ariana Grande e novos passos na sua carreira de cantora e atriz.

Mas nem tudo são flores em sua nova fase. Como forma de dar a volta por cima de toda a situação que ela deixou para trás em 2018, Demi resolveu desabafar e afirmou que o traficante que a levou heroína na noite de sua overdose a “assediou sexualmente e a deixou para morrer”.

A overdose que Demi sofreu resultou em três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir. Além disso, a cantora também tem alguns problemas de audição. Na entrevista, ainda, Demi Lovato revela que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar sua visão.

Mais detalhes sobre aquela fatídica noite e sua recuperação serão lembrados em seu novo documentário para o Youtube, chamado ”Dancing With The Devil”. O filme será lançado em quatro episódios no dia 23 de março com exclusividade para a plataforma.

Ela também anunciou seu novo álbum, ”Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”, para o dia 2 de abril. O trabalho contará com 19 canções, incluindo uma colaboração com sua amiga Ariana Grande, e 3 faixas bônus. Seu mais novo trabalho já está disponível para pré-venda no site da cantora.

Enquanto aguardamos os novos conteúdos de Lovato, confira o trailer do documentário abaixo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral