Demi Lovato lança trailer revelador de ''Dancing With The Devil'', filme sobre sua overdose
×
Amanda Passos
17.02.2021
19:05
Demi Lovato lança trailer revelador de ”Dancing With The Devil”, filme sobre sua overdose
Demi

Demi Lovato divulgou o trailer do seu documentário para o Youtube, “Dancing With the Devil” (Dançando com o Diabo em português), nesta quarta (17/2). No vídeo, é possível ver convidados especiais como os cantores Elton John e Christina Aguilera, bem como adianta detalhes de sua overdose e seu tratamento constante para se livrar do vício das drogas.

Um dos detalhes revelados foi chocante: Demi Lovato teve três derrames e um ataque cardíaco durante, provavelmente, todo o processo que a levou a uma overdose. Além disso, os pais e a irmã de Demi são figuras constantes que aparecem no trailer, revelando detalhes sobre a convivência com a ex-Disney.

O documentário também irá abordar fatos recentes da vida de Lovato, como seu rápido noivado com o problemático ator Max Ehrich, que começou a namorá-la para se promover e tem um passado perturbador de perseguição com sua ex-amiga, Selena Gomez, descoberto por fãs no Twitter.

Pela primeira vez, ainda, Demi irá falar sobre seu vício em heroína, algo nunca antes admitido em público pela cantora. Segundo ela:

“Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”.

O filme estreia no Youtube no dia 23 de março de 2021. Confira o trailer com momentos reveladores da vida de Demi:

“Dancing With The Devil” é o segundo documentário da Demi Lovato com o YouTube. O primeiro foi o “Simply Complicated”, lançado na plataforma em 2017 e que contém 35 milhões de visualizações na plataforma. Ela já havia demonstrado interesse em fazer um segundo documentário. Lovato começo a trabalhar na produção de “Dancing With The Devil” durante a “Tell Me You Love Me World Tour”, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade. Alguns meses depois, em 2018, Demi teria uma overdose. O comunicado enviado à imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato”, o que prova ser real no trailer.

Ansiosos(as)?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral