Após demissão de Johnny Depp, "Animais Fantásticos 3" define nova data de lançamento
×
João Pedro G. Tonioli
09.11.2020
17:01
Após demissão de Johnny Depp, “Animais Fantásticos 3” define nova data de lançamento
Animais Fantásticos

Os fãs foram pegos de surpresa na última semana com a grande notícia de que Johnny Depp havia sido convidado a se demitir da franquia de “Animais Fantásticos” e de seu papel como Grindelwald. Com isso, uma previsão de lançamento para o terceiro filme permanecia incerto.

Em nova matéria da Variety, foi divulgado que a Warner Bros. definiu uma nova data de lançamento para o terceiro filme de Newt Scamander. Anteriormente previsto para estrear em novembro de 2021, o longa chegará aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Essa data também marca o maior espaço entre um filme do mundo bruxo e outro desde o fim de “Harry Potter” e o começo de “Animais Fantásticos“. “Crimes de Grindewald” chegou aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

As gravações de “Animais Fantásticos 3” vem começando aos poucos por conta da pandemia, com Depp filmado uma cena em setembro e agora o estúdio também precisa lidar com a necessidade de encontrar seu substituto. Com as gravações precisando se voltar o quanto antes, não deve demorar muito para o estúdio divulgar um novo nome.

David Yates segue na direção do longa e personagens como Newt, Dumbledore, Tina, Credence, Queenie e Jacob irão retornar. Ainda não se sabe muito sobre qual história o filme seguirá, mas espera-se que o filme tenha cenas no Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral