Denis Villeneuve crítica filmes da Marvel e chama de "copia e cola"
×
João Pedro G. Tonioli
16.09.2021
21:04
Denis Villeneuve crítica filmes da Marvel e chama de “copia e cola”
Denis Villeneuve

Após o aclamado “A Chegada“, Denis Villeneuve está retornando com seu novo longa, “Duna“, nos próximos meses nos cinemas de todo o mundo, após ter estreado em alguns festivais. Para a divulgação do filme, o diretor vem dando diversas entrevistas e na mais recente delas, o diretor deu a sua polêmica opinião sobre os longas da Marvel Studios.

Estando com seus mais de 20 longas no catálogo da Disney, a Marvel Studios vem aumentando seu universo e lançando cada vez mais novas produções com o passar dos anos, porém Villeneuve não vê muita criatividade neles. Para o jornal espanhol El Mundo, o cineasta disse que os longas da empresa são apenas meras repetições de outros filmes melhores.

“Há muitos filmes da Marvel que não são mais do que um copia e cola de outros” disse o diretor.

Por outro lado, em uma outra recente entrevista com Chloé Zhao, o diretor elogiou a contratação da mais recém vencedora do Oscar de Melhor Direção pela Marvel Studios. Zhao dirigiu “Eternos“, o próximo longa da empresa ao chegar nos cinemas, mais tarde neste ano.

“Acho que o que você está trazendo para o cinema é essencial. É como o oxigênio necessário na sala. Sou seu maior fã. Acho genial que a Marvel tenha abordado você, porque você é esteticamente o oposto radical deles” disse o diretor para Zhao.

Duna“, de Denis Villeneuve, chegará aos cinemas em 14 de outubro deste ano e posteriormente na HBOMax. O longa traz um elenco composto por Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e mais.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-