Após derrota, Nadja diz que não se importava com prêmio pois estava abalada com a morte de seu cachorro
×
Éder Matheus
10.09.2021
12:23
Após derrota, Nadja diz que não se importava com prêmio pois estava abalada com a morte de seu cachorro
Nadja e Mirella durante final do Ilha Record.

A final da primeira temporada do Ilha Record foi exibida na noite desta quinta-feira (9) revelando os dois ganhadores do programa. O primeiro prêmio distribuído foi o de R$250 mil, baseado em votação popular no site oficial do R7.

As rivais Mirella e Nadja foram as duas participantes mais votadas, mas a primeira levou a melhor e garantiu a bolada para a conta. “Vamos saber quem é a favorita do público. Quem ganhou: Nadja ou Mirella? A preferida do público, escolhida pelo R7, que foi a grande protagonista da temporada foi você… Mirella Santos!”, anunciou Sabrina Sato.

Imediatamente, os participantes que eram amigos de Mirella, assim como a vencedora, festejaram no estúdio. Apenas Antonela, Nadja, Thomaz e Laura não se levantaram para comemorar com a cantora, mas os dois últimos ainda chegaram a parabenizá-la em outro momento.

“Você foi protagonista, Mirella. Brilhou na ilha, brilhou no exílio e vai brilhar muito na vida”, declarou a apresentadora. Em seguida, Sabrina também elogiou a performance de Nadja no jogo. “Nadja, parabéns, porque você chegou bem perto. E você sabe que você é uma diva de reality e a gente ama te ver brilhar”, continuou a mãe de Zoe.

Nadja agradeceu o carinho de seus fãs e revelou que perdeu seu cachorro enquanto estava confinada no Ilha Record e garantiu que a derrota ou a vitória no programa não lhe importava mais diante da dor de perder seu pet.

“Obrigada, obrigado aos meus nadnáticos maravilhosos, amo vocês. Eu imaginava que poderia acontecer algo do tipo por n motivos, mas eu queria dizer que não foi à toa que eu deixei o meu cachorro, o Lupi, meu filho. Filho, eu sempre te falava: “Eu te amo até no céu”. E hoje você se encontra no céu. Te larguei, deixei você dois meses sozinho para entrar nesse reality e você se foi, você foi embora e você deixou muita saudades no meu coração. E isso, para mim, de estar aqui, eprder ou ganhar, não significa nada, porque meu coração tá cheio de falta do meu cachorro. Então, para mim, estou anestesiada, eu já esperava de tudo”, disse a influenciadora.

Sabrina lamentou o ocorrido e em seguida deu voz à Mirella, que também agradeceu a seus fãs pelos votos e brincou sobre o prêmio que havia ganhado. “Eu tô muito feliz, todo mundo votando de madrugada até de manhã em mim. Obrigado, minha gente. Mainha, eu tô rica!”, disse a cantora.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-