Intérpretes de Devi e Ben em "Eu Nunca" comentam sobre cena do beijo de seus personagens
×
Éder Matheus
14.07.2021
11:04
Intérpretes de Devi e Ben em “Eu Nunca” comentam sobre cena do beijo de seus personagens
Maitreyi Ramakrishnan e Jaren Lewison, intérpretes de Devi e Ben em "Eu Nunca".

Maitreyi Ramakrishnan e Jaren Lewison, intérpretes de Devi e Ben em “Eu Nunca“, participaram de um vídeo promocional da Netflix comentando sobre o beijo de seus personagens no último episódio da primeira temporada da série.

“Devi está deprimida. O pai dela está morto. Devi quer agora confrontar sua dor e, com a ajuda de Ben Gross, eles farão a viagem de carro mais rápida de suas vidas. Ela vai para a praia, espalha as cinzas e está vivendo seu melhor momento até que vê alguém aparentemente babando de verdade”, disse Ramakrishnan explicando o contexto da cena. “Uau, que construção”, brincou Lewison.

Na sequência, o intérprete do nerd comentou sobre a experiência de gravar a cena. “Eu sinto que me senti muito rexalado, honestamente. Como se não parecesse estar lá. Foi muita pressão sobre nós, mas eu me senti muito confortável”, disse o ator.

A intérprete da indiana, no entanto, teve uma outra visão sobre a cena. “Foi super entediante. Eu estava tipo: “Deixe-me sair desse carro”. Estava muito frio. Foi tipo… Ah, eu estou só brincando, mas não queria que voltasse mais à cena”, contou a atriz.

Cena do beijo entre
Devi e Ben em "Eu Nunca".
Cena do beijo entre
Devi e Ben em “Eu Nunca”.

Eles contaram ainda que a cena foi gravada diversas vezes para que o beijo fosse filmado de diferentes ângulos. “Tínhamos várias configurações diferentes”, disse Lewison. “Sim, muitos ângulos diferentes, porque tinha que começar a partir da perspectiva de Devi para Ben. Então, ia para a perspectiva de Ben sobre Devi. E então precisava ter um take deles juntos”, explicou Ramakrishnan.

A atriz que vive Devi contou ainda que seus amigos não gostaram da cena do beijo entre ela e Ben, mas que os momentos que antecedem a cena são os favoritos deles e que uma fala da personagem se tornou meme entre o grupo de amigos.

“Muitos dos meus amigos no Canadá absolutamente odeiam me ver beijando. A coisa favorita deles de assistir, na verdade, são momentos antes do beijo, onde Devi está correndo para a praia gritando: “Eu perdi?”. E muitos dos meus amigos ainda gostam de correr assim e gritar: “Eu perdi?”. Mas sim, meus amigos, meus manos próximos, não são fãs do beijo”, revelou Ramakrishnan. “Minha irmã cobre os olhos toda vez que ela assiste”, contou Lewison.

Por fim, os atores comentaram sobre a recepção positiva do público quanto à cena do beijo e agradeceu às diversas fan cams do momento criadas nas redes sociais. Eles ainda afirmaram que os fãs da série são muito criativos. “E obrigado por se juntarem a nós para falar sobre aquele beijo”, disse o intérprete de Ben no fim do vídeo.

Assista:

A segunda temporada de “Eu Nunca” estreia nesta quinta-feira (15) na Netflix e abordará, em sua trama principal, o triângulo amoroso vivido por Devi, Ben e Paxton, como já revelado no trailer oficial da temporada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral