Com Gilberto em primeiro lugar, confira os dez participantes homens do BBB mais seguidos no Instagram
×
Éder Matheus
03.05.2021
18:07
Com Gilberto em primeiro lugar, confira os dez participantes homens do BBB mais seguidos no Instagram
Gilberto, do BBB 21, Felipe Prior, do BBB 20 e Mahmoud, do BBB 18.

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21 na noite deste domingo (2), mas se engana quem pensa que o economista não saiu do programa vitorioso. Com mais de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, Gilberto é agora o participante homem mais seguido na rede social de toda a história do programa.

Quando deixou a casa há pouco menos de 24 horas, Gilberto possuía 9 milhões de seguidores no Instagram. A participação do pernambucano no Rede BBB, Mais Você e Plantão BBB, além de toda a carisma do participante, motivou o público a buscar seu perfil nas redes sociais nas últimas horas. Desde que foi eliminado, ele já acresceu seu número de seguidores em quase 2 milhões, possuindo agora 10,8 milhões de fãs na rede social.

O economista desbancou Lucas Penteado, com quem protagonizou um dos maiores beijos da edição. O ator possui, atualmente, 9,9 milhões de seguidores no Instagram, sendo o segundo participante homem mais seguido na rede social. Ele chegou a superar os 10 milhões de seguidores nas semanas que sucederam sua desistência no programa, mas perdeu alguns fãs nas últimas semanas.

Com a grande mobilização da internet nas últimas edições, é normal que os participantes mais seguidos no Instagram sejam de temporadas mais recentes. No Top 10 de homens mais seguidos na rede social, por exemplo, todos os participantes são do BBB 18 para frente, com destaque para os confinados nas duas últimas edições.

Confira o Top 10 completo:

Participantes homens da história do BBB mais seguidos no Instagram, incluindo Gilberto em primeiro lugar.

#1 Gilberto Nogueira (BBB 21)
10,8 milhões
#2 Lucas Penteado (BBB 21)
9,9 milhões
#3 Pyong Lee (BBB 20)
8,7 milhões
#4 Rodolffo Matthaus (BBB 21)
8,4 milhões
#5 Babu Santana (BBB 20)
6,1 milhões
#6 Arcrebiano Araújo (BBB 21)
6 milhões
#7 Felipe Prior (BBB 20)
5,8 milhões
#8 Caio Afiune (BBB 21)
4,5 milhões
#9 Mahmoud Baydoun (BBB 18)
4,2 milhões
#10 Fiuk (BBB 21)
4 milhões

Como o BBB ainda não acabou e Fiuk, um dos finalistas, garantirá pelo menos o terceiro lugar no programa, é provável que os números do ator cresçam bastante no Instagram durante essa semana, considerando também que ele participará de diversos programas na grade da Globo nos próximos dias.

Arcrebiano Araújo também pode subir algumas posições no ranking, em virtude de sua participação na nova temporada de “No Limite”, reality show pioneiro no Brasil que teve três temporadas entre os anos de 2000 e 2009.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral