Dinei se desequilibra durante prova do Ilha Record e cai por cima da cabeça de Any
×
Éder Matheus
31.08.2021
10:35
Dinei se desequilibra durante prova do Ilha Record e cai por cima da cabeça de Any
Dinei caindo por cima de Any durante prova no Ilha Record.

Mais uma prova em equipes foi realizada no Ilha Record em programa exibido nesta segunda-feira (30). Pyong, que venceu o desafio de sobrevivência contra Antonela, retornou à ilha como comandante e recebeu a bonificação de poder montar sua equipe com quatro integrantes, o incluindo.

O hipnólogo optou por Nadja, Laura e Valesca, que junto a ele compuseram a equipe Esmeralda. Any, Dinei e Mirella, por sua vez, integraram a equipe Rubi e receberam auxílio de Lucas, que veio diretamente do exílio para completar o quarteto que realizaria a prova.

Na prova, os comandantes eram carregados pelos demais membros da equipe em cima de uma carroça. O objetivo dos comandantes era pescar alguns sacos com uma vara que estavam suspensos no ar.

Durante uma das tentativas de pegar um do sacos suspensos, Dinei se desequilibrou de cima da carroça e acabou caindo por cima de Any, que foi ao chão junto do ex-jogador do Corinthians.

A cena chocou e preocupou os participantes do exílio, que assistiam à prova. Em depoimento gravado para o público, Any comentou sobre a situação. “Imagina o Dinei daquele tamanho, aquele homenzão, trenzão, cai em cima de uma pessoa assim. De mim, ainda. Eu parecia um presuntinho”, disse a DJ.

Apesar do susto, Dinei se levantou para continuar fazendo a prova. Poucos minutos depois, no entanto, o corpo do participante começou a apresentar consequências da queda e ele não conseguiu seguir realizando a prova.

A produção do Ilha Record, então, optou por parar o cronômetro da equipe e solicitou atendimento médico. Any, Lucas e Mirella optaram por continuar realizando a prova mesmo com um integrante a menos e mesmo com Any apresentando fortes dores nas costas. A equipe Rubi, no entanto, não conseguiu levar a melhor na prova, a concluindo em 33 minutos, contra 22 minutos da equipe Esmeralda.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral