Diogo Mussi revela que não mantém contato com Rodrigo e que é bloqueado pelo irmão nas redes
×
Éder Matheus
06.07.2022
12:25
Diogo Mussi revela que não mantém contato com Rodrigo e que é bloqueado pelo irmão nas redes
Diogo Mussi e o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Nesta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou em uma caixinha de perguntas no Instagram que não mantém contato com o familiar, que foi vítima de um grave acidente em março desse ano, um mês depois de deixar o confinamento do reality show.

Em resposta a seus seguidores, Diogo insinuou que Rodrigo não foi grato a todo o apoio que lhe foi prestado durante o tempo em que ficou internado. “Diogo, você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você, parabéns!”, disse um seguidor. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos”, respondeu o advogado.

Um outro seguidor chegou a chamar Rodrigo de “ingrato”, enquanto uma quarta pessoa afirmou que Diogo se esforçou desamadiamente para que o irmão tivesse uma rápida recuperação após o acidente. Diogo respondeu às duas publicações usando emojis bastante sugestivos.

Resposta do advogado Diogo Mussi a seguidores sobre sua relação com o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Na sequência, Diogo revelou ainda que é bloqueado por Rodrigo nas redes sociais. “Você e Rodrigo não se seguem mais?”, perguntou um seguidor. “Muitas perguntas assim. Não entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, contou o advogado.

Resposta do advogado Diogo Mussi a seguidores sobre sua relação com o ex-BBB Rodrigo Mussi.
Resposta do advogado Diogo Mussi a seguidores sobre sua relação com o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Ele também disse que não mantém mais contato com Viih Tube, que se aproximou da família Mussi após o acidente de Rodrigo, de quem ela é grande amiga hoje em dia. “Você e a Viih ainda se dão bem?”, questionou outro seguidor. “Não temos mais contato! Mas sempre me tratou extremamente bem!”, pontuou o irmão do ex-BBB.

Diogo ainda publicou um vídeo afirmando que não acredita que encontrará com Rodrigo, pelo menos por enquanto. “Eu não gosto de ficar mentindo, criando expectativa e enganando ninguém. Muitas perguntas sobre quando vai ter outro almoço dos irmãos e etc. Eu acho muito difícil, nesse momento, acho que não vai rolar”, disse.

Ele ainda contou que pretende escrever um livro daqui a alguns anos contando tudo que tem acontecido acerca de sua relação com o irmão. “Um dia, eu vou contar isso em um livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida. Mas eu vou esperaa uns anos para isso acontecer, mas eu vou contar tudo um dia, com certeza”, completou.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral