Diretor de "Não Olhe Para Cima" ficou surpreso que Ariana Grande sabia atuar, mesmo ela tendo começado como atriz
×
João Pedro G. Tonioli
01.01.2022
22:28
Diretor de “Não Olhe Para Cima” ficou surpreso que Ariana Grande sabia atuar, mesmo ela tendo começado como atriz
Ariana Grande em "Não Olhe Para Cima"

A Netflix lançou uma de suas maiores produções do ano nos 45 do segundo tempo de 2021. “Não Olhe Para Cima” é o novo longa de Adam McKay, que além de contar com um elenco de grandes estrelas, também está se encaminhando para se tornar uma das maiores estreias do streaming.

O longa vem se tornando um sucesso devido a sátira que faz sobre políticos e como eles encaram grandes problemas, seja um meteoro que vai destruir todo o planeta ou um vírus que gerou uma terrível pandemia. Além do retorno de Jennifer Lawrence para frente das câmeras, o longa também conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Kid Cudi e Ariana Grande.

Recentemente, a Netflix divulgou uma entrevista do diretor sobre alguns pontos do longa, como a escalação da cantora e atriz Ariana Grande, mas sua colocação acabou gerando controvérsias nas redes sociais. McKay se mostrou surpreso com a habilidade de Ariana em improvisar falas e cenas, mas os internautas não perdoaram e o lembraram por diversas vezes que a mesma, antes de se tornar um dos maiores nomes da música atual, veio como atriz.

Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo. Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo e Jen, e ela está improvisando falas. Eu sabia que ela iria acertar a música, mas não sabia que ela sabia improvisar” disse McKay.

Ela literalmente começou como uma atriz” respondeu um usuário.

Ariana Grande começou em 2008 como atriz em 13, uma peça musical da Broadway. Posteriormente chegou à televisão em “Victorious” e ganhou seu próprio spin-offSam & Cat“. Outro trabalho marcante da atriz vem de sua participação em “Scream Queens“.

Em “Não Olhe Para Cima“, Ariana faz uma breve participação como a também cantora Riley Bina, onde canta a música original “Just Look Up“, que está na shortlist para ser indicada ao Oscar de 2022.

Não Olhe Para Cima” está disponível na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral