Disney muda abertura de "Pantera Negra" em homenagem a Chadwick Boseman
×
João Pedro G. Tonioli
29.11.2020
17:22
Disney muda abertura de “Pantera Negra” em homenagem a Chadwick Boseman
Chadwick Boseman como Pantera Negra

Desde a morte prematura de Chadwick Boseman, o interprete do Pantera Negra, a Marvel a Disney veem estudando formas para homenagear o ator em meio a esse momento.

Nesse domingo, Chadwick estaria completando seus 44 anos e para homenagear o ator, a Marvel alterou os créditos de abertura de “Pantera Negra” dentro da Disney+. Além disso, artistas e amigos de Chadwick voltaram a comentar sobre o ator nas redes sociais, como Lupita Nyong’o. A abertura pode ser conferida abaixo:

A sequência do filme do herói vem sendo desenvolvido com cuidado para respeitar a morte do ator. Em recente entrevista, já vieram a público ressaltar que Chadwick não será revivido através de computação gráfica, pois ele é único. O personagem também não deve sofrer recast, dando esse papel de destaque para a sua irmã, Shuri.

Poucas informações sobre a sequência foram reveladas, porém recentemente o ator Tenoch Huerta estava em negociações para interpretar o vilão do longa. E sua produção deve se iniciar até o meio de 2021.

Pantera Negra 2” não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral