Disney está considerando lançar "Cruella", "Pinocchio" e "Peter Pan" na Disney+
×
João Pedro G. Tonioli
19.11.2020
22:02
Disney está considerando lançar “Cruella”, “Pinocchio” e “Peter Pan” na Disney+
Cruella

Ultimamente, os novos serviços de streaming tem se mostrado uma das únicas alternativas viáveis para o lançamento de certos filmes. Começou em setembro quando a Disney lançou “Mulan” diretamente na Disney+ e está se seguindo com a Warner lançando “Mulher-Maravilha 1984” na HBOMax.

Agora, em novo relatório do Deadline, a Disney também está cogitando lançar alguns dos seus próximos live-actions em seu serviço de streaming. Seriam eles: “Cruella“, “Pinocchio” e “Peter Pan“. Inicialmente, os três filmes teriam lançamentos nos cinemas.

Cruella” será uma reimaginação live-action das histórias dos dálmatas, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson e dirigido por Craig Gillespie. O novo “Pinocchio” será estrelado por Tom Hanks e dirigido por Robert Zemeckis. Enquanto “Peter Pan e Wendy” trará Yara Shahidi no papel de Tinker Bell e David Lowery na direção.

A Disney vem analisando cuidadosamente o cenário da pandemia e dos cinemas e o desempenho de “Mulan” pode também ter influenciado a possível escolha. Contudo, diferente de “Mulan“, ainda não se sabe se eles seriam disponibilizados com custos adicionais. Deadline também diz que “Viúva Negra” ainda não está sendo cogitado para lançamento exclusivo no streaming.

O próximo grande lançamento da Disney em seu serviço de streaming será “Soul“, sua principal aposta para as animações, que teve seu lançamento no cinema mudado para a Disney+. Ele chegará no serviço em 25 de dezembro.

Os assinantes da Disney+ tem crescido bem mais do que a empresa esperava, principalmente pelos lançamentos de “Mulan” e “The Mandalorian“. E isso acaba sendo um dos fatores mais fortes para o lançamento direto de filmes importantes no streaming que só tende a agregar e aumentar os assinantes.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral