Disney+ anuncia retorno de "High School Musical: O Musical: A Série"
×
João Pedro G. Tonioli
24.02.2021
15:57
Disney+ anuncia retorno de “High School Musical: O Musical: A Série”
High School Musical: O Musical: A Série

Depois do enorme sucesso de Olivia Rodrigo no começo de 2021 com “drivers license“, os fãs começaram a se perguntar por onde andava “High School Musical: O Musical: A Série“.

A série spin-off de “High School Musical” foi uma das primeiras produções originais Disney+, lançada em novembro de 2019 e fez um bom sucesso. Mas desde o final de sua primeira temporada, poucas informações sobre o novo ano haviam sido divulgadas. Recentemente, foi anunciado dois novos integrantes ao elenco dos estudantes: Asher Angel (Shazam!) e Andrew Barth Feldman.

Agora, nessa quarta-feira (24), a Disney+ divulgou seu calendário de estreias para a primavera e verão americanos, entre eles, a série musical. Sua segunda temporada está prevista para se ter início em 14 de maio, com Olivia Rodrigo e Joshua Basset retornando ao papeis principais.

Nessa segunda temporada, os East High Wildcats estão se preparando para o musical da primavera: A Bela e a Fera, e também terão que enfrentar novos rivais, a escola North High, para ganhar a prestigiosa competição de teatro estudantil. Novos solos de Olivia e Joshua também foram escritos para essa temporada.

A primeira temporada de “High School Musical: O Musical: A Série” está disponível completa na Disney+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral