Thor tenta encontrar um propósito no divertido trailer de "Thor: Amor e Trovão"
×
Maurício Junio
18.04.2022
11:23
Thor tenta encontrar um propósito no divertido trailer de “Thor: Amor e Trovão”
A Marvel divulgou o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do Filho de Odin e que chega aos cinemas em 7 de julho.

Depois de muito suspense, a Marvel divulgou hoje (18) o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do Filho de Odin e que chega aos cinemas em 7 de julho. O filme se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato e terá participação dos membros dos Guardiões da Galáxia.

A trama acompanha Thor em busca de um recomeço e de um propósito. Após os acontecimentos dos últimos filmes e vendo sua vida de cabeça para baixo, o personagem se vê sem esperança em um mundo que aprendeu a continuar sem ele.

LEIA MAIS: Grande ganhador do Grammy 2022, Jon Batiste entra para o elenco do novo “A Cor Púrpura”

Desta vez, como dito anteriormente, ele não estará sozinho. Além dos Guardiões da Galáxia, comandados por Chris Pratt e o seu Senhor das Estrelas, Natalie Portman retorna como Jane Foster e desta vez em um papel bem maior do que nos filmes anteriores. Christian Bale será Gorr, o Carniceiro dos Deus, o vilão do filme.

Thor: Amor e Trovão é apenas um dos próximos lançamentos da Marvel, que lançará nos cinemas, em maio, o aguardado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deve contar com diversas participações especiais, incluindo a Feiticeira Escarlate e uma possível introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira o trailer:

Acompanhando o teaser trailer, a Marvel divulgou o primeiro pôster oficial. Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral