Docinho é lésbica e Lindinha já foi para a reabilitação várias vezes em suposto roteiro vazado de "As Meninas Superpoderosas"
×
Éder Matheus
26.05.2021
09:58
Docinho é lésbica e Lindinha já foi para a reabilitação várias vezes em suposto roteiro vazado de “As Meninas Superpoderosas”
Imagens dos bastidores de gravação do live-aciton de As Meninas Superpoderosas.

Na tarde de segunda-feira (24), o Deadline informou que o episódio piloto da série live-action de “As Meninas Superpoderosasnão foi aprovado pela CW e precisaria passar por refilmagens.

Após a divulgação da reprovação do piloto, um suposto roteiro do primeiro episódio da série vazou nas redes sociais, contendo cerca de 61 páginas que detalham cada cena do que seria o piloto da produção.

Caso o roteiro seja verídico, fica claro o motivo pelo qual o material não foi aceito pela CW. O roteiro de Diablo Cody é bastante ácido e despretensioso e faz uma releitura do desenho original, trazendo um conteúdo adulto e que em nada seria adequado para o público infantil ou infanto-juvenil da série e que foge da proposta das produções originais da CW.

O roteiro começou a ser compartilhado nas redes sociais e algumas publicações começaram a ser deletadas, acusando a publicação de violar “direitos autorais”, o que reforça a possibilidade do material ser verídico. O portal americano Oh No They Didn’t fez um resumo desse roteiro e nós o detalharemos abaixo.

A descrição do episódio piloto foi a seguinte: “As Meninas Superpoderosas costumavam ser super-heroínas da América, mas agora elas estão desiludadas na faixa dos 20 anos e se ressentem de terem perdido toda a infância para se dedicarem ao combate ao crime. Elas concordão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?”.

Lindinha e Docinho durante gravações do live-action de “As Meninas Superpoderosas”.

O piloto começa com uma viagem à origem do trio. Joseph ‘Mojo’, o Macaco Louco do desenho, é humano na série e é parceiro de laboratório de Drake Utonium, o professor. Mojo ajuda o professor a criar acidentalmente as Meninas Superpoderosas, motivados pelo desejo do professor de ter filhos “um pouco mais do que comuns”.

Durante anos, o professor obriga o trio a usar uniformes infantis para lucrar com a imagem delas. Ele é descrito como um pai abusivo que só enxerga as filhas como uma fonte de renda. Além disso, ele é casado com a Senhorita Belo, sendo um péssimo companheiro para ela e a violentando frequentemente.

Mojo se tornará amargo em relação ao professor após o professor receber todos os elogios, holofotes e lucros pela criação do trio poderoso. Seu desejo e objetivo será virar a cidade contra eles, mas durante uma batalha, Mojo será acidentalmente morto por Florzinha.

Há um salto no tempo e anos depois, quando o trio já está adulto, Florzinha abandona a cidade de Townsville e as três irmãs seguem caminhos diferentes. Florzinha vai para a faculdade e é super inteligente, Lindinha vai para Hollywood se tornar uma estrela e Docinho se torna uma bombeiro.

Florzinha durante gravações do live-action de "As Meninas Superpoderosas".
Florzinha durante gravações do live-action de “As Meninas Superpoderosas”.

Mais detalhes da vida de cada personagem principal são mostrados. Florzinha deu uma guinada em sua vida, raramente mantém contato com alguém da vida anterior e possui um namorado amoroso. Lindinha é uma estrela que foi para a reabilitação várias vezes e participou de três reality show. Ela ainda é próxima de Docinho, que se descobre lésbica e mesmo envolvida num relacionamento, trai a namorada diversas vezes.

Quando completam 25 anos de idade, elas retornam para Townsville para receber uma herança. Eles ficam sabendo que Jojo, filho de Macaco-Louco, se tornou o prefeito da cidade. Ele está desesperado pois acha que perderá a próxima eleição e traça um plano para colocar a cidade em perigo e fazer com que as meninas permaneçam no local e o apoiem na campanha eleitoral.

Nesse meio-tempo, as meninas descobrem que a herança de milhões de dólares que foram buscar foi desperdiçada pelo professor, que novamente quer explorá-las por dinheiro e fama. Apesar de sentirem a ameaça do ‘pai’, elas decidem ficar em Townsville pois são convencidas pelo filho do Macaco-Louco de que a cidade está em perigo.

O episódio termina com Jojo conversando com seu filho sobre o que eles precisarão fazer para que as eleições sejam vencidas por eles outra vez.

Diablo Cody e nenhum outro profissional envolvido na produção do live-action confirmou a veracidade do roteiro vazado, mas diversas evidências apontam que o material era de fato correspondente ao piloto da série.

Robyn Lively, Donald Faison e Nicholas Podany, intérpretes da Senhorita Belo, Professor Utônio e Macaco Louco Jr em "As Meninas Superpoderosas".
Robyn Lively, Donald Faison e Nicholas Podany, intérpretes da Senhorita Belo, Professor Utônio e Macaco Louco Jr em “As Meninas Superpoderosas”.

A série live-action de “As Meninas Superpoderosas” está sendo escrita pela vencedora do Oscar, Diablo Cody, juntamente de Heather Regnier. O episódio piloto conta com a direção de Maggie Kiley, conhecida por dirigir alguns episódios de “Riverdale“, “Katy Keene” e “American Horror Story“. O elenco é composto por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho) e Donald Faison (Professor Utônio), além de Nicholas Podany como Macaco Louco Jr., Robyn Lively como Senhorita Belo e Tom Kenny como o narrador.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral