Globoplay pretende produzir documentário sobre a vida da Juliette
×
Maycon Borges
07.05.2021
17:04
Globoplay pretende produzir documentário sobre a vida da Juliette

A paraibana Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (05) e já está com a agenda cheia de compromissos – já nessa sexta-feira (07), Juliette grava a sua participação no Domingão do Faustão, ao lado da Camilla de Lucas, Fiuk e Gilberto, já no sábado, a paraibana será fotografada para a revista Marie Claire e na segunda-feira, é a vez da gravação do Caldeirão do Hulk, no entanto, os compromissos com a Globo não para por aí, segundo o Extra, a advogada recebeu a proposta de virar tema de um documentário do Globoplay, serviço de streaming da emissora.

Segundo o jornal, Juliette realizou uma reunião com o jurídico da Rede Globo na última quinta-feira para acertar o seu contrato com a emissora, onde recebeu a proposta do documentário produzido pelo Globoplay, o projeto consistirá na documentação da trajetória que levou a jovem paraibana a virar um fenômeno midiático.

Paralelo a isso, Juliette Freire também tem sido convidada para diversos outros projetos. Já no dia seguinte a sua vitória, a vencedora recebeu um convite do Luan Santana para protagonizar o clipe do seu próximo single “Morena“. Além disso, o sertanejo afirmou ter conversado com o presidente da Sony Music Brasil, que deixou claro que tem interesse em ser a gravadora responsável pela paraibana, caso ela tenha interesse em investir na carreira musical.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral