Documentário sobre Karol Conká será produzido pelo Globoplay e exibido na Tela Quente
×
Maurício Junio
02.04.2021
18:00
Documentário sobre Karol Conká será produzido pelo Globoplay e exibido na Tela Quente
Eliminada com recorde de rejeição, Karol Conká está tentando reverter a situação com o público, e deve contar com ajuda do Globoplay para isso

Karol Conká foi, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais polêmicas da história do Big Brother Brasil. Eliminada com recorde de rejeição (quase 100% dos votos) a rapper curitibana está tentando reverter a situação com o público brasileiro, e deve contar com a ajuda do Globoplay para isso. Segundo o jornal Metrópole, a rapper ganhará um documentário produzido pelo streaming da Rede Globo e seus primeiros episódios serão exibidos na Tela Quente, em maio.

A fonte ainda afirma que uma equipe de produção foi até Curitiba conversar com amigos, familiares e ex-colegas de Karol Conká, com o objetivo de criar um material abrangente para criar o documentário. O planejamento indica que o lançamento acontecerá em algum momento de maio, logo após o fim do BBB 21, mas nada foi previamente anunciado pela emissora.

LEIA MAIS: Arthur discute com Juliette durante prova do líder do BBB 21: “Garota chata da por**!

Karol Conká foi extremamente criticada nas redes sociais com suas atitudes dentro da casa. Desde mentiras à tortura psicológica, ela teve Lucas Penteado e Carla Diaz como seus dois grandes inimigos dentro do reality show. Para o público, os dois grandes momentos da artista dentro da casa foram sua briga com Lucas na festa que causou sua desistência e com Carla Diaz, por causa de ciúmes.

Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)! Meu maior erro foi ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle da minha vida. Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não”. O Metrópole ainda afirma que Conká está escrevendo um livro e produzindo seu novo álbum.

Importante ressaltar que a cantora e nem a emissora se pronunciaram sobre o suposto documentário.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral