Karol Conká foi, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais polêmicas da história do Big Brother Brasil. Eliminada com recorde de rejeição (quase 100% dos votos) a rapper curitibana está tentando reverter a situação com o público brasileiro, e deve contar com a ajuda do Globoplay para isso. Segundo o jornal Metrópole, a rapper ganhará um documentário produzido pelo streaming da Rede Globo e seus primeiros episódios serão exibidos na Tela Quente, em maio.
A fonte ainda afirma que uma equipe de produção foi até Curitiba conversar com amigos, familiares e ex-colegas de Karol Conká, com o objetivo de criar um material abrangente para criar o documentário. O planejamento indica que o lançamento acontecerá em algum momento de maio, logo após o fim do BBB 21, mas nada foi previamente anunciado pela emissora.
LEIA MAIS: Arthur discute com Juliette durante prova do líder do BBB 21: “Garota chata da por**!
Karol Conká foi extremamente criticada nas redes sociais com suas atitudes dentro da casa. Desde mentiras à tortura psicológica, ela teve Lucas Penteado e Carla Diaz como seus dois grandes inimigos dentro do reality show. Para o público, os dois grandes momentos da artista dentro da casa foram sua briga com Lucas na festa que causou sua desistência e com Carla Diaz, por causa de ciúmes.
“Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)! Meu maior erro foi ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle da minha vida. Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não”. O Metrópole ainda afirma que Conká está escrevendo um livro e produzindo seu novo álbum.
Importante ressaltar que a cantora e nem a emissora se pronunciaram sobre o suposto documentário.