Dois atores morrem e seis membros ficam feridos em bastidores de série da Netflix
×
Éder Matheus
18.06.2022
19:09
Dois atores morrem e seis membros ficam feridos  em bastidores de série da Netflix
Atores da Netflix que morreram durante acidente nos bastidores da série.
Paco Mufote e Raymond Garduño,
vítimas de acidente.

Dois atores da série “The Chosen One“, da Netflix, morreram e outros seis membros do elenco ficaram feridos após um acidente na última quinta-feira (16). A van em que eles viajavam capotou depois de sair da estrada em uma área deserta, na península de Baja California, no México.

O acidente não ocorreu no set de gravações da série. A van estava em trânsito de Santa Rosalía para o aeroporto local quando o acidente aconteceu, noticiou o The Hollywood Reporter na tarde deste sábado (18).

O Departamento de Cultura da Baixa Califórnia informou que as vítimas fatais são Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote. Os seis membros da produção feridos ainda não tiveram seus nomes revelados, mas incluem dois outros atores e quatro membros que trabalhavam nos bastidores da série.

“Estou absolutamente devastado. Paco Mufote era um brilhante ator e músico. Ele foi fantástico no meu curta. Estou furioso ao saber que as más medidas de segurança da produção causaram essa tragédia. Ele era universalmente amado e me senti realmente abençoado por ele fazer parte do meu pequeno filme“, escreveu Faisal Lutchmedial, roteirista da série, no Twitter.

Dezenas de pessoas postaram suas condolências na página do Facebook de González. Alguns o agradeceram por sua amizade e pela orientação artística que ele lhes ofereceu. “Foi um prazer dividir o palco e foi um privilégio conhecer você como ser humano”, disse uma mulher em um post.

Redrum, a produtora por trás de “The Chosen One“, interrompeu temporariamente a produção da série. De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a produção acompanha um menino de 12 anos que descobre que volta à terra como Jesus Cristo com o objetivo de salvar a humanidade.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral