Lurdes procura por Domênico há décadas, mas é o filho quem encontra a mãe em cena emocionante de "Amor de Mãe"
×
Éder Matheus
07.04.2021
13:10
Lurdes procura por Domênico há décadas, mas é o filho quem encontra a mãe em cena emocionante de “Amor de Mãe”
Domênico encontrando Lurdes em aguardada cena de "Amor de Mãe".

O momento mais esperado pelos telespectadores de “Amor de Mãe” finalmente foi ao ar no capítulo desta terça-feira (6). Após passar décadas à procura de Domênico, que foi vendido ainda criança por seu ex-marido, Lurdes finalmente pôde abraçar seu filho pela primeira vez desde que descobriu que ele era sangue de seu sangue.

Para quem não lembra, Lurdes (Regina Casé) descobriu que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede), o companheiro de sua filha adotiva Camila (Jéssica Ellen). A informação chegou até a mãe de Érica (Nanda Costa) através de Vitória (Taís Araújo), que conseguiu uma lista do Hospital do Passeio com o nome de todas as crianças que deram saída nesse hospital no dia em que Domênico foi vendido para Kátia (Vera Holtz).

Quando contou a novidade para Thelma (Adriana Esteves), que comprou a criança de Kátia, Lurdes foi enganada pela “amiga” e sequestrada à luz do dia, sendo mantida em cativeiro em um sítio distante. A mãe de Magno (Juliano Cazarré) foi dada como morta pela polícia após Thelma armar um plano para que um falso corpo fosse identificado como o de Lurdes.

Após descobrir que Thelma alugava um sítio distante e que sua mãe havia mentido sobre a data em que ele foi “adotado”, Danilo resolveu ir até o sítio em questão descobrir quem morava na residência alugada por sua mãe. Ao chegar lá, ele se deparou com o nome dos filhos de Lurdes escritos na parede e logo entendeu que era Lurdes quem estava morando naquele lugar.

Minutos antes de Danilo chegar ao local, Lurdes havia conseguido fugir após quebrar o telhado da casa. Danilo, então, dirigiu pelas estradas ao redor do sítio em busca dela. O filho vendido de Lurdes finalmente a encontrou caminhando pela estrada. “Dona Lurdes! Dona Lurdes”, gritou Danilo enquanto corria em direção a, até então, sogra. “Meu filho! Graças a você tu me encontrou!”, disse Lurdes, emocionada.

Assista à cena:

Na chamada especial do capítulo inédito que vai ao ar nesta quarta-feira (7) em “Amor de Mãe”, Lurdes finalmente revelará a Danilo que ele é, na verdade, Domênico, seu filho que foi vendido ainda criança. “Eu tô com medo dela aparecer. A Thelma”, dirá Lurdes. “A minha mãe fez isso com a senhora? Ela prendeu a senhora naquela jaula? Ela que inventou que a senhora estava morta? Eu achei que ela estava escondendo minha mãe biológica aqui”, responderá Danilo. “Estava. Eu sou tua mãe. Tu é meu filho. Tu é Domênico”, dirá Lurdes, enquanto abraça o filho emocionada.

Assista à chamada:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-