Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg serão as estrelas do Super Bowl 2022 Halftime Show; saiba tudo!
×
Amanda Passos
30.09.2021
19:37
Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg serão as estrelas do Super Bowl 2022 Halftime Show; saiba tudo!
Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg serão as estrelas do Super Bowl 2022 Halftime Show; saiba tudo!

E VAMOS DE REALEZA DO HIP-HOP! A Pepsi, a NFL e a Roc Nation reuniram alguns dos maiores nomes do hip-hop para o Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show de 2022: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar vão se apresentar no maior palco do mundo no Estádio SoFi em Inglewood, na Califórnia, no domingo, 13 de fevereiro de 2022, durante o evento transmitido pela NBC. A informação foi confirmada pela Variety.

O Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show marca a primeira vez que esses cinco artistas premiados se apresentam juntos no palco, tendo um significado especial para a grande comunidade de Los Angeles, que sediará um dos maiores eventos do mundo pela primeira vez. Coletivamente, os artistas receberam 43 Grammys e, entre eles, 22 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200, maior parada de álbuns dos Estados Unidos.

Este será o terceiro ano da colaboração entre a Pepsi, a NFL e a Roc Nation, empresas que estão entusiasmadas em reunir esses artistas que definem o gênero para uma performance extraordinária de sucessos de seu profundo catálogo coletivo. Os artistas anteriores apresentados na colaboração foram The Weeknd em 2021 e Jennifer Lopez e Shakira em 2020.

Confira as últimas performances:

A transmissão do Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show será produzida pela DPS com Roc Nation e terá Jesse Collins atuando como produtores executivos, e Hamish Hamilton atuando como diretor. A Roc Nation também está atuando como consultor estratégico de entretenimento para apresentações ao vivo. Dr. Dre, uma das atrações, comentou sobre a escolha e se disse entusiasmado em dividir o palco com várias lendas da música:

“A oportunidade de me apresentar no show do intervalo do Super Bowl, e de fazê-lo no meu próprio quintal, será uma das maiores emoções da minha carreira”, disse o Dr. Dre. “Sou grato a Jay-Z, Roc Nation, NFL e Pepsi, bem como a Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar por se juntarem a mim naquele que será um momento cultural inesquecível.”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral