Drake lança álbum surpresa e domina os charts, mas não conquista os críticos
×
Maurício Junio
17.06.2022
13:16
Drake lança álbum surpresa e domina os charts, mas não conquista os críticos
Na noite desta quinta-feira (16), Drake pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar "Honestly, Nevermind", o seu sétimo álbum de estúdio.

Na noite desta quinta-feira (16), Drake pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar Honestly, Nevermind, o seu sétimo álbum de estúdio para a madrugada do mesmo dia. Rapidamente, as redes sociais começaram a se movimentar com o seu retorno apenas oito meses após seu último disco, Certified Lover Boy.

Com 14 músicas, o disco tem apenas uma parceria, sendo produzido por parceiros de longa data do rapper e com todas as outras músicas interpretadas apenas por ele. E Drake não precisa de ajuda para dominar os charts, já que, com apenas poucas horas após o seu lançamento, o álbum já é um verdadeiro sucesso nas paradas musicais.

Na Apple Music dos Estados Unidos, ele colocou todas as músicas entre as vinte mais ouvidas da plataforma, sendo que as treze primeiras posições posições são ocupadas por ele. No total, o rapper tem 23 músicas entre as 200 mais ouvidas do país atualmente.

LEIA MAIS: Noah Schnapp comenta sobre volume 2 de Stranger Things: “Temos algumas mortes chegando!”

No Spotify, os números serão atualizados apenas no sábado (18), mas espera-se uma estreia estrondosa. Isso porque Certified Lover Boy é o maior lançamento da história da plataforma de streaming, com mais de 160 milhões de streams em apenas um dia.

Desta vez, Drake terá que bater de frente com Bad Bunny, que possui a maior estreia do ano com 150 milhões de reproduções de Un Verano Sin Ti. O rapper promoveu a música Falling Back como o seu novo single, colocando-a no topo da Today’s Top Hits, a maior playlist da plataforma.

Se Drake é uma unanimidade nos charts, o mesmo não pode ser dito das críticas. As primeiras impressões estão sendo bem modestas, com os avaliações medianas dos jornalistas. O The Guardian avaliou com 3 estrelas e disse que é um álbum que não vai além do óbvio. O Consequence of Sound também deu uma nota pouco favorável, e disse que Honestly, Nevermindnão é um disco ruim, mas é decepcionante.

Ouça:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral