Dua Lipa afirma que seu novo álbum não terá influências da Disco Music
×
Amanda Passos
07.04.2021
12:39
Dua Lipa afirma que seu novo álbum não terá influências da Disco Music
Dua Lipa

Dua Lipa está pronta para deixar a era Future Nostalgia para trás. Depois do estrondoso sucesso de seu segundo álbum de estúdio, que rendeu até um Grammy de Melhor Álbum de Pop Vocal e vários hits como ”Don’t Start Now”, ”Levitating (feat. DaBaby)” e ”Break My Heart”, Dua se juntou à alguns fãs em uma reunião no Zoom para falar sobre os próximos passos de sua carreira.

Além de já ter comentado antes em uma entrevista que estaria considerando entrar no ramo de filmes e confessar que está olhando diversos roteiros, a cantora afirmou na live com os fãs que já está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem nome, e que este não terá influências da Disco Music, como foi com o Future Nostalgia.

A informação foi confirmada pelos fãs que estavam presentes na reunião, apesar de não haver vídeos comprovando. Lipa também compartilhou uma foto do encontro com os fãs em seu Instagram, em homenagem ao aniversário do seu segundo álbum. Confira:

Como possível último trabalho da era Future Nostalgia, Dua Lipa lançou a música ”We’re Good”, como single promocional do ”Future Nostalgia: The Moonlight Edition”, versão deluxe de seu álbum de sucesso. O trabalho conta com outras faixas extras como a parceria com Miley Cyrus, ”Prisoner”, ”If It Ain’t Me”, ”That Kind Of Woman”, ”Not My Problem (feat. JID)’‘, o remix com DaBaby da faixa ”Levitating” e ”Un Día”, sua parceria com J Balvin, Bad Bunny e Tainy. Ouça os últimos lançamentos da cantora abaixo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral