A TIME divulgou a sua segunda lista anual, a TIME100 Next, uma expansão da TIME100 que destaca os 100 líderes emergentes que estão moldando o futuro. Entre os 100 nomes presentes, alguns do entretenimento que mais se destacam são Dua Lipa e Olivia Rodrigo.
Sendo a capa da revista, Dua Lipa teve sua homenagem escrita pela estrela do pop, Kylie Minogue. Tendo participado do Studio 2054 com a cantora, Kylie elogia seu trabalho duro e sua força de vontade, falando de suas conquistas que se tornam ainda maiores por se ter apenas 25 anos. Kylie elogia a produção do show e a voz impar de Dua.
Por outro lado, temos uma das maiores surpresas de 2021: Olivia Rodrigo. Com seu texto escrito pela cantora Gwen Stefani, é dito como com apenas 17 anos, Olivia conseguiu utilizar sua decepção amorosa em algo glorioso. Seu primeiro single de trabalho, “drivers license“, vem quebrando recordes atrás de recordes, sendo a música mais ouvida do mundo por semanas.
“Raro é o artista que consegue se transportar dessa forma, principalmente em uma idade tão jovem. E para qualquer um que esteja passando pela primeira decepção amorosa, a voz de Olivia é uma luz no escuro, uma promessa de que sua dor um dia pode se tornar uma fonte profunda de poder” disse Gwen.
Outros grandes nomes a aparecerem na categoria artista na lista da TIME são: John David Washington, Hunter Schafer, Misha Green, Ana de Armas, Phoebe Bridgers, Florence Pugh, Chloe x Halle, e mais.
Em fenômenos, outros nomes a apareceram ao lado de Olivia Rodrigo são: Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca…), Regé-Jean Page (Bridgerton), Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha), Doja Cat, e mais.
A única brasileira a aparecer na lista de artistas foi a Anitta, que teve seu texto escrito por J Balvin e a exaltou como a rainha brasileira. Na categoria líderes, outro brasileiro a marcar presenta foi o político Guilherme Boulos.
Confira a lista completa aqui.