Dylan Minnette quase conseguiu o papel para interpretar o Homem-Aranha
×
João Pedro G. Tonioli
13.01.2022
22:47
Dylan Minnette quase conseguiu o papel para interpretar o Homem-Aranha
Dylan Minnette como Homem-Aranha

Após tantos anos, um dos maiores clássicos do terror e slasher, “Pânico“, voltou aos cinemas com seu quinto capítulo da franquia. Além de vários nomes do elenco original, uma nova remeça de jovens foi escolhida para ser perseguida pelo Ghostface, entre eles Dylan Minnette, protagonista de “13 Reasons Why“.

No novo “Pânico“, Minnette interpreta Wes, um dos adolescentes que será atormentado pelo novo assassino. Em entrevista para o Buzzfeed, o ator revelou que anteriormente fez o teste para um dos mais falados papéis atualmente: Peter Parker, o Homem-Aranha. Como sabemos, o papel acabou indo para Tom Holland, mas Minnette diz não haver ressentimentos e que no fundo ele sabia que não era a pessoa certa para o papel.

Sinto que não estava em um ponto da minha carreira, da minha vida, em que me sentiria totalmente pronto para me comprometer com algo assim de qualquer maneira”, comentou Dylan. “Então, eu não acho que dei tudo de mim ou o meu melhor.

Dylan Minnette também acha que Tom Holland foi a escolha perfeita para interpretar o herói da vizinhança e que ele é o seu favorito entre Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Acho que Tom Holland sempre teria conseguido o papel. Ele deveria ser essa parte. Ele é o melhor Homem-Aranha, eu acho. [Sua atuação] foi incrível” terminou Minnette.

O novo “Pânico” chegou aos cinemas nessa quinta-feira (13) e vem sendo aclamado pela crítica e pelos fãs.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral