Dylan O'Brien, Holland Roden, Tyler Posey e outros deverão retornar para revival de "Teen Wolf"
×
João Pedro G. Tonioli
24.09.2021
19:12
Dylan O’Brien, Holland Roden, Tyler Posey e outros deverão retornar para revival de “Teen Wolf”
Teen Wolf

A Internet está em êxtase desde que foi anunciado que “Teen Wolf” retornará com um novo filme, e melhor, trazendo os personagens originais de volta. Contudo, a grande questão que estava era: quais personagens e atores deverão retornar?

O mais esperado a voltar era Tyler Posey como Scott McCall, visto que a própria sinopse do filme mostrava o retorno do personagem e como ele seria o responsável por juntar a equipe novamente. Logo após a notícia do filme, Posey postou o teaser de anúncio no feed de seu Instagram, podendo assim ser confirmado que ele retornará. Então, uma caçada para ver quais atores iriam se pronunciar sobre o revival começou e alguns nomes podem já estar confirmados para retornar, mesmo que a notícia oficial tenha dito que ainda estavam havendo negociações.

Linden Ashby, que interpretou o Sheriff Noah Stilinski durante a série, respondeu um fã no Twitter e pode ter confirmado que tanto ele como Dylan O’Brien, que interpretou Stiles Stilinski, retornarão.

Teen Wolf

Teremos mais cenas entre Sheriff e Stiles?” perguntou uma fã. Linden respondeu apenas como “Sim“.

Durante os anos de “Teen Wolf“, uma personagem foi crescendo e ganhando o amor dos fãs, sendo considerada uma das favoritas entre eles. Holland Roden interpretou por seis anos Lydia Martin que ao longo da série descobriu ser uma banshee. Em seu Instagram, a atriz também compartilhou a notícia e comentou em seus storiesO bando está voltando“, compartilhando uma imagem postada por Melissa Ponzio, interprete de Melissa McCall, a mãe de Scott.

Apesar do destino de seu personagem já conhecido pelos fãs que acompanharam a série, Crystal Redd postou a notícia tanto em seus stories quanto em seu feed. Será que ela está apenas apoiando os seus colegas de elenco ou teremos alguma surpresa posteriormente?

Outros atores que podem estar retornando se levar em consideração a postagem da notícia em seu Instagram são: Colton Haynes que interpretou o lobisomem Jackson Whittemore, Cody Christian como o lobisomem Theo Raeken, JR Bourne como Chris Argent, o pai de Allison, Dylan Sprayberry como o lobisomem Liam Dunbar e Cody Saintgnue como Brett Talbot.

Ainda nenhuma confirmação oficial sobre os atores que retornarão para o projeto foi divulgado, as informações acima são apenas dados coletados das redes sociais dos atores.

No filme de “Teen Wolf”, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram” diz a descrição.

O filme de “Teen Wolf” estreará em 2022 na Paramount+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-