Dylan Sprouse e Virginia Gardner viverão protagonistas da adaptação de "Belo Desastre"
×
Éder Matheus
25.10.2021
15:51
Dylan Sprouse e Virginia Gardner viverão protagonistas da adaptação de “Belo Desastre”
Dylan Sprouse e Virginia Gardner, de "Belo Desastre".

O Deadline divulgou com exclusividade, na tarde desta segunda-feira (25), que o cineasta Roger Kumble, responsável por “Cruel Intentions” e “After – Depois da Verdade“, está dirigindo a adaptação de Belo Desastre“, livro de Jamie McGuire.

Kumble irá trabalhar mais uma vez com Dylan Sprouse, que interpretou Trevor no segundo filme da franquia “After”. Virginia Gardner, de “Halloween” e Austin North, de “Outer Banks”, também atuarão como protagonistas do filme. O elenco da produção é integrado ainda por Libe Barer, Ethan Embry e Rob Estes.

Belo Desastre” acompanha o bad-boy Travis (Sprouse), que é a personificação perfeita daquilo que a caloura Abby (Gardner) precisa e deseja evitar. Ele passa suas noites atuando em lutas de boxe underground e seus dias como o maior encantador do campus universitário. Apesar disso, Abby não quer nada com Travis.

Intrigado com a resistência de Abby ao seu apelo, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, deve permanecer livre do sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar em seu apartamento pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado sombrio de Abby está prestes a emergir e ele pode finalmente ter encontrado seu par.

A Voltage ficará responsável pela circulação de “Belo Desastre” ao redor do mundo. O estúdio alemão Leonine já adquiriu os direitos no último fim de semana. Brian Pitt e Mark Clayman produzirão ao lado de Jonathan Deckter, presidente e COO da Voltage. Nicolas Chartier, Lucas Jarach e McGuire são os produtores executivos.

“Tive uma experiência fantástica de trabalhar com Voltage e Dylan Sprouse em ‘After – Depois da Verdade’ e estou emocionado por colaborar com eles e Ginny Gardner em trazer outro romance amado à vida”, disse Kumble, em entrevista ao Deadline.

A adaptação de “Belo Desastre” ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-