Briga real ou armação? Dynho Alves se irrita com Christian Figueiredo durante podcast
×
Éder Matheus
06.07.2022
10:50
Briga real ou armação? Dynho Alves se irrita com Christian Figueiredo durante podcast
Dynho e Christian Figueiredo durante gravação do podcast Eu Fico Loko.

Dynho Alves, conhecido por namorar Mirella e por participar de A Fazenda 13, forneceu uma entrevista ao podcast Eu Fico Loko, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na tarde desta terça-feira (5). Trechos da entrevista repercutiram nas redes sociais após internautas alegarem um comportamento grosseiro por parte do funkeiro.

O estresse de Dynho teria começado após ele notar que Christian repetia muitas coisas que Lucas falava a seu respeito. “Mas você vai repetir tudo que ele vai falar? Se ele me chamar de ‘bosta’, de ‘merd*’, você vai falar também?”, disse o funkeiro. “Você tá pegando pilha errad*”, respondeu o apresentador.

Na sequência, Dynho ficou ainda mais incomodado após um comentário feito por Lucas a respeito de sua relação com Mirella. “Tem uma pergunta que estão mandando muito aqui, não sei se é bem o melhor momento para perguntar, mas… perguntaram como é que foi essa reaproximação de você e da Mirella, que saiu em bastante lugar. A galera não entendeu, aí ela meio que foi ‘cancelada’ de novo porque estava junto com você e tal”, disse o ex-Fazenda 12. “Por que ‘cancelada’ de novo? Caraca, vocês estão pegando pesado no bagulho, ein, mano? ‘Cancelada de novo’? Então, toda vez que ela tá comigo ela vai ser cancelada no bagulho? Você acha que ela é cancelada toda vez que tá comigo?”, respondeu o intérprete de “Malemolência”.

O mal-estar tomou conta do estúdio. “Não tô dizendo que eu concordo, mas eu acho que é isso”, comentou Lucas. “Opinião de m…”, disparou Dynho, que não completou a frase.

Após cerca de uma hora de entrevista, Dynho voltou a ficar irritado após ser questionado sobre as atitudes dele com Sthefane Matos durante o confinamento no reality show rural e pediu para que a entrevista fosse interrompida. “Tô quase indo embora já, vocês ficam aí falando toda hora nisso. Finaliza a parada e já era”, disse o funkeiro. “Beleza, a gente troca uma ideia lá depois. Obrigado, esse foi Dynho Alves com vocês hoje. Agora esperamos aí essa gravação com a Lumena”, comentou Christian. “É nós, família. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Vou gravar com ela e é isso”, respondeu o ex de Mirella, se levantando e deixar a entrevista.

Nesse instante, Christian fez um comentário a respeito do convite que Dynho fez à ex-BBB Lumena para que eles gravassem vídeos conjuntos na plataforma OnlyFans. Dynho se mostrou irritado com o comentário e rebateu. “Vai gravar os OnlyFans com a Lumena!”, disse o youtuber. “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralho”, respondeu o entrevistado. “Tá louco?”, indagou o apresentador do podcast, que na sequência se levantou em direção ao entrevistado.

Confira os vídeos:

Apesar da maioria dos internautas acreditarem na veracidade da discussão, muitas outras pessoas não deram crédito ao bate-boca e afirmaram que tudo não passou de uma armação entre os envolvidos. Alguns acreditam que o objetivo é dar visibilidade para Christian, que almeja ser convidado para A Fazenda 14, enquanto outros opinam que foi uma estratégia de marketing para atrair mais assinantes para o OnlyFans de Dynho.

Sobre toda essa treta do Dynho com Christian Figueiredo e Lucas Selfie: armação pro Christian ir pra Fazenda, o próprio Christian já falou num podcast que adoraria ir”, escreveu um internauta. “Tá muita armação, não boto fé que é real. A Cara do Dynho e o jeito que ele sai, o corte no video, isso dai é a forma mais porcamente brazuca de chamar engajamento pro OnlyFans, e o foda é que dá certo! Olha o tanto de gente comentando essa merd*”, disse outro usuário.

Outros internautas afirmaram ainda que, mesmo se tratando de uma briga planejada pelos envolvidos, a esposa de Christian, conhecida como Zoo, não deveria ter sido mencionada. Para alguns usuários, o youtuber não deveria ter permitido que o nome de sua parceira fosse envolvido na discussão.

“Esse bagulho do Christian e do Dynho só prova que a gente dá fama para pessoas erradas. Por mais que seja “fake”, eles não deveriam mencionar o nome da Zoo assim. Se for fake msm, é feio da parte do Christian, que não respeita a mulher que tem pra aceitar uma “brincadeira” dessas”, disparou uma terceira pessoa.

Até o presente momento, Dynho e Christian não se pronunciaram a respeito da discussão do podcast, o que alimenta ainda mais a possibilidade da briga ter sido uma armação com fins de marketing.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral