Dynho persegue Rico pela casa para não deixá-lo dormir: "Não vai dormir nem de noite!"
×
Éder Matheus
02.12.2021
15:25
Dynho persegue Rico pela casa para não deixá-lo dormir: “Não vai dormir nem de noite!”
Dynho e Rico, participantes de A Fazenda 13.

O panelaço generalizado protagonizado por Rico, Dynho, MC Gui e Sthefane na manhã desta quinta-feira (2) continua sendo tópico em A Fazenda 13. Após serem acordados com o barulho de panelas pelo humorista, os funkeiros prometeram que não deixarão o rival dormir.

“Eu não vou deixar ele dormir. Nem de noite”, disse Dynho, em conversa na casa da árvore. “Eu vou tomar 5 litros de café, mas ele não vai dormir”, garantiu MC Gui.

O plano foi colocado em prática logo em seguida. Rico estava na cozinha quando decidiu ir ao quarto e foi seguido por Dynho. O humorista deitou na cama, enquanto Dynho sentou em um suporte ao lado.

“Eu não vou dormir não, lindo. Eu sou forte, não tenho um pingo de sono. Eu levei um susto, quando a pessoa leva um susto perde o sono”, disse Rico. Dynho pareceu não se importar com o comentário do rival, e revelou que MC Gui iria vigiá-lo logo em seguida. “Daqui a pouco é o Gui que vai vir no turno”, disse Dynho.

Minutos depois, Rico saiu do quarto e foi para o banheiro tomar banho, sendo novamente seguido pelo adversário. “A gente não precisa bater panela para todo mundo ouvir, a gente vai ficar do seu lado assim”, garantiu o ex-marido de MC Mirella.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral