"É Assim que se Perde a Guerra do Tempo": romance LGBT estreia em 1º lugar na Amazon
×
Maurício Junio
15.02.2021
18:22
“É Assim que se Perde a Guerra do Tempo”: romance LGBT estreia em 1º lugar na Amazon
A editora Suma de Letras lançou na última semana o romance É assim que se perde a guerra do tempo nas livrarias brasileira.

A editora Suma de Letras lançou na última semana o romance É assim que se perde a guerra do tempo nas livrarias brasileira. Escrito por Amal El-Mohtar e Max Gladstone, o livro ganhou os prêmios Hugo, Nebula e Locus e se tornou um dos mais comentados do ano passado, nos Estados Unidos. Os autores já trabalham numa adaptação cinematográfica.

A trama gira em torno de duas garotas viajantes do tempo de tribos rivais, que precisam desafiar o espaço-tempo para garantir o futuro juntas. Na Amazon, o romance é o mais vendido na categoria de Romance de Ficção Cientifica – para comprar, clique aqui.

Confira a sinopse e a capa do livro:

Entre as cinzas de um mundo em ruínas, uma soldada encontra uma carta que diz: Queime antes de ler. E assim tem início uma correspondência improvável entre duas agentes de facções rivais travando uma guerra através do tempo e espaço para assegurar o melhor futuro para seus respectivos times. E então, o que começa como uma provocação se transforma em algo mais. Um romance épico que põe em jogo o passado e o futuro. Se elas forem descobertas, o destino será a morte. Ainda há uma guerra sendo travada, afinal. E alguém precisa vencer.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral