Presidente da Hulu quer elenco de "Only Murders in the Building" apresentando o Oscar 2022
×
Maurício Junio
13.01.2022
18:44
Presidente da Hulu quer elenco de “Only Murders in the Building” apresentando o Oscar 2022
Presidente da emissora acha que o trio de Only Murders in the Building, Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, são perfeitos para o Oscar

No inicio desta semana, o Oscar anunciou que terá, pela primeira vez em três anos, um apresentador fixo. Neste meio tempo, celebridades revezavam alguns momentos no palco entre as apresentações dos prêmios, além da banda que acompanha toda a premiação. Agora, a Academia quer voltar aos tempos passados e incluir uma pessoa – que, na maioria das vezes, era um comediante – para comandar o show mais importante do cinema mundial.

Em entrevista para a Variety, o presidente das emissoras ABC e Hulu, Craig Erwich, comentou sobre a possibilidade do trio de Only Murders in the Building apresentar a premiação. Ele acredita que Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short são mais do que capazes de comandar a festa e o sucesso da série no serviço de streaming prova muito bem isso.

Quero dizer, eles são um trio icônico. Obviamente sabemos disso porque [‘Only Murders’] é a nossa comédia mais assistida de todos os tempos. Eles têm apelo em massa. Todo mundo adora. Eles seriam um sonho. Dito isso, há um monte de talento incrível que estamos considerando. Estamos tendo conversas contínuas com Will [Parker, produtor do Oscar] e a Academia sobre isso“, comentou ele.

O elenco atualmente está gravando a 2ª temporada da série, que será lançada ainda este ano, mas dada a importância do Oscar e por se tratar do mesmo estúdio, acredita-se que horários podem ser atrelados para fazer isso acontecer. Only Murders in the Building é uma série de sucesso mundial e foi indicada ao SAG de melhor elenco em série de comédia. Amy Schumer, Shirley MacLaine, Tina Fey e Cara Delevingne também estão confirmadas na próxima temporada.

Sobre o Oscar, a premiação acontecerá no dia 27 de março.

Apoiam a ideia?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral