Eliminação de Mirella e Dynho no Power Couple Brasil choca demais casais: "Eu não acredito!"
×
Éder Matheus
28.05.2021
00:37
Eliminação de Mirella e Dynho no Power Couple Brasil choca demais casais: “Eu não acredito!”
Mirella e Dynho, segundo casal eliminado do Power Couple Brasil.

Dynho e MC Mirella foram o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil 5 na noite desta quinta-feira (27) com 28,12% dos votos. Eles enfrentaram Bruno e Deborah e Felipe e Nina, que receberam 36,51% e 35,37% dos votos, respectivamente.

O primeiro casal a voltar para a casa do Power Couple foi Nina e Felipe, que foram recebidos com aplausos e gritos da maioria dos casais, sobretudo por Márcia e Rod Bala. Quando ficou a sós com os outros dois casais, Adriane Galisteu anunciou o retorno de Deborah e Bruno.

“Eu gosto muito desse jogo, para mim não saia ninguém, tá muito no começo. Mas é um jogo que na verdade quem decide é o público, e o público tem a razão deles. E quem eles decidiram que fica na batalha, que volta para a mansão power é o casal fênix”, disse a apresentadora.

Quando o resultado ficou entre eles e o casal de cantores, Bruno e Deborah acreditavam que seriam eliminados pela popularidade que Dynho e Mirella possuem fora da casa. Eles se surpreenderam com o anúncio de que permaneceram no jogo. “Ai, eu não acredito!”, disse Bruno. “Quê? Não é verdade! É pegadinha ou é real?”, questionou Deborah. “Não tem pegadinha em noite de eliminação. A gente fala sério aqui”, respondeu Galisteu.

Assista:

Na sequência, Bruno e Deborah retornaram à mansão power e diferente de Felipe e Nina, não foram recebidos com muita alegria pela maioria dos competidores. Mari e Mirela Janis, por exemplo, ficaram bastante surpresas com a eliminação da amiga e caíram no choro.

Márcia e Rod Bala sequer viraram para ver qual o segundo casal que retornou para a casa pois tinham certeza de que seria Mirella e Dynho. Ao notarem as reações de surpresa dos demais casais, os dois se viraram, também se chocaram ao verem Deborah e Bruno e comemoraram bastante a eliminação da rival.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral