Eliminação de Solange pode transformar A Fazenda 13 na pior edição de todos os tempos
×
Éder Matheus
23.09.2021
18:53
Eliminação de Solange pode transformar A Fazenda 13 na pior edição de todos os tempos
Solange, participante de A Fazenda 13.

O resultado da primeira roça de A Fazenda 13, formada por Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes, será divulgado na noite desta quinta-feira (23) em programa ao vivo na Record TV.

Dados prévios do canal Web TV Brasileira, que acertou não só a lista completa de participantes da edição como também a porcentagem da vitória de Sthéfane pelo Paiol Tik Tok, o primeiro eliminado da edição será a polêmica e sem filtro Solange.

O canal divulgou, na tarde de hoje, dados prévios que teriam sido supostamente enviados por uma fonte confiável infiltrada na Record TV. Os números provisórios refletiam o resultado parcial às 11 horas da manhã, e apontavam Nego do Borel na liderança com 48% dos votos para ficar, contra 31% de Liziane e 21% de Solange.

Parcial do Web TV Brasileira para a primeira roça de A Fazenda 13.

A eliminação da protagonista de A Fazenda até agora pode cavar a cova da edição já na primeira semana. Em conversa com a própria Solange e outros participantes na noite de quarta-feira (22), Rico afirmou que o resultado dessa roça irá ser uma resposta para eles.

Para o influenciador, caso Solange permaneça no jogo, significa que o público gosta de pessoas incisivas e que se posicionam, mesmo que para isso algumas brigas precisem acontecer. Caso contrário, se a ex-musa do Gugu for eliminada precocemente da competição, eles afirmaram que irão entender que o público não quer assistir brigas e posicionamentos.

“A gente não sabe se isso é uma boa coisa ou não. A gente não sabe se se isso é bom ou ruim”, disse Rico, a respeito dos comentários e comportamento polêmicos de Solange no jogo até agora.

De fato, a eliminação da participante que em uma semana foi autora de várias pérolas e discutiu com Rico, Marina, Arcrebiano e provocou repulsa na maioria dos participantes pode ditar os próximos rumos do programa: um jogo com pouco comprometimento, votos fofos, mais sorrisos e menos choros. A Fazenda pode estar a um passo de ter uma edição similar a do inominável e inassistível Big Brother Brasil 19.

Boa sorte ao fãs de realitys shows, que serão privados de um bom entretenimento. Ao diretor Rodrigo Carelli, que prometeu a melhor edição de todas e está prestes a receber a pior. À Record, que não responderá positivamente ao mercado publicitário. E, claro, aos participantes, que entraram no programa achando que a edição poderia ser uma grande oportunidade para a carreira, mas que em bons frutos não refletirá devido à baixa repercussão.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-