Eliminados do "Power Couple Brasil" protagonizam barraco em hotel onde estão confinados; entenda tudo!
×
Éder Matheus
22.07.2021
10:13
Eliminados do “Power Couple Brasil” protagonizam barraco em hotel onde estão confinados; entenda tudo!

Os casais eliminados do Power Couple Brasil 5 foram confinados em um hotel, nesta quarta-feira (21), para que possam retornar ao reality show nesta quinta-feira (22) para participarem de uma atividade especial que promete lavar muita roupa suja. Apesar dos desentendimentos estarem programados para a noite de hoje, os conflitos entre os casais eliminados começaram na noite anterior, com uma briga entre Mirela Janis, Yugnir Ângelo, Nina Cachoeira e Filipe Duarte tomando conta do local.

Os maus entendidos entre os dois casais começaram no início de julho, quando Filipe e Nina responderam a uma publicação que Mirela fez no Twitter. “Alguém me explica por que a Nina e o Felipe ainda estão lá?”, questionou Mirela na rede social do passarinho. “Vou te explicar: porque preferiram que vocês dois saíssem. Simples assim”, respondeu Filipe em outra social. “Lendo alguns comentários de participantes do Power Couple Brasil e me deparo com isso. Porque o público escolheu para eu e o Filipe ficar e você sair”, cravou Nina.

Filipe continuou com suas críticas à Mirela no Twitter. Ele voltou a provocá-la afirmando que diferente dela, sabia cantar as próprias músicas. “Porque o povo escolheu tirar vocês. Mesmo com os milhões de seguidores que vocês tiravam onda. Respeito é bom e todo mundo gosta. Aliás, já aprendeu a cantar sua própria música?! Abraço. Sucesso!”, disparou o músico.

Mirela não gostou das respostas de Filipe e voltou a alfinetá-lo. “E vocês saíram logo em seguida. Tem que erguer a mão pro céu e agradecer que os fãs do casal fênix votaram para vocês ficarem, porque torcida de vocês mesmo nunca nem vi”, disparou a cantora, afirmando que o casal rival só era salvo pelo público porque os fãs de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque votavam a favor deles.

Print mostrando confusão entre Filipe, Nina e Mirela Janis do Power Couple Brasil.
Print mostrando confusão entre Filipe, Nina e Mirela Janis do Power Couple Brasil.
Print mostrando confusão entre Filipe, Nina e Mirela Janis do Power Couple Brasil.

A discussão entre os dois continuou e, aparentemente, eles não tiveram nenhum acerto de contas após esse conflito público. Finalmente reunidos no hotel como cumprimento da cláusula do contrato que previa a reunião de todo o elenco na véspera da grande final do Power Couple Brasil 5, o clima entre os dois casais, claro, voltou a esquentar.

Visando promover diversão no hotel onde está confinado com os demais participantes, Filipe tentou animar o local colocando músicas desde a manhã desta quarta-feira (21). Na noite do mesmo dia, MC Medrado foi questionada pelo DJ sobre qual música ela gostaria de ouvir, e a funkeira respondeu que “Tremidinha”, de Mirela, justamente com quem Filipe havia brigado semanas antes.

Apesar dos conflitos pessoais com Mirela, Filipe não andou para trás e colocou a música “Tremidinha” da influenciadora para reproduzir no hotel. Em vídeos postados em seu Instagram, a ruiva comentou a respeito. “Gente, o povo me ama tanto aqui nesse hotel que tá tocando, ó. Sabe quem é o DJ? Vou nem falar quem é o DJ que colocou a música para tocar para todo mundo. Filipe, vou cantar para você, eu aprendi a cantar minha música!”, respondeu Mirela, rebatendo às críticas que Filipe já havia feito a ela em suas redes sociais dias antes.

Yugnir, marido de Mirella, e Rod Bala, marido de Márcia Felipe, entenderam que a música escolhida por Filipe foi uma forma de provocar Mirela. Quando o marido de Nina colocou uma música de Márcia para tocar logo na sequência, Yugnir e Rod voltaram a comentar sobre as provocações. “Agora botou música da Márcia. Se a Márcia correr ali, esse segurança não dá conta de segurar a Márcia, não”, comentou Rod. “Cadê os civilizados? Ela tá quietinha aqui”, disparou Yugnir.

A treta estourou quando Filipe começou a postar vídeos das músicas de suas rivais, Mirela e Márcia, e marcou as cantoras nas publicações. Mirela foi tirar satisfações, pois acreditou que as provocações já estavam se excedendo e uma grande confusão se iniciou no local.

Em vídeos publicados pelos próprios participantes do Power Couple Brasil 5, é possível ver Yugnir sendo apartado da briga. Aos fundos, é possível ver Filipe gritando. “Me respeita! Vocês ficam falando dos outros na internet. Não sou eu. Me respeita! Você é uma moleca. Eu não preciso de você pra po*** nenhuma!”, gritou o marido de Nina aos fundos, enquanto sua esposa também gritava contra Mirela.

Assista aos vídeos da confusão:

Após o barraco entre os casais, Mirela e Yugnir realizaram uma live no Instagram para contar detalhes sobre a confusão para seus seguidores. Segundo Mirela, Nina gritou e a chamou de “vagab…” diversas vezes. A esposa de Filipe ainda teria dito que agrediria Mirela caso encontrasse com ela nesta quinta-feira (22).

Durante a live, Mirela afirmou ainda que Filipe estava bêbado e o comportamento agressivo dele era reflexo do álcool. A influenciadora afirmou também que Nina disse que era “rica” e “não precisava de mídia” e desafiou o casal rival a reafirmar todas essas palavras durante o programa ao vivo de hoje.

Assista a um trecho da live:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral