Elizabeth Olsen viverá Candy Montgomery na série inspirada em casos reais "Love and Death"
×
Éder Matheus
04.05.2021
00:28
Elizabeth Olsen viverá Candy Montgomery  na série inspirada em casos reais “Love and Death”
Elizabeth Olsen, que viverá Candy Montgomery em série da HBO Max.

A HBO Max anunciou, nesta segunda-feira (3), que deu luz verde para a produção de uma série limitada intitulada “Love and Death“, baseada em um caso real de assassinato que aconteceu em 1980. Elizabeth Olsen, a estrela de “Wandavision”, dará vida à protagonista.

Inspirada no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e em uma coleção de artigos do Texas Monthly, a série se passará nos anos 80 e contará a história de Candy Montgomery, uma dona de casa que parecia ter todas as coisas que desejava: um bom marido que possui um bom emprego, um amável filho e uma linda casa no subúrbio. Em um fatídico dia, no entanto, Candy mata uma de suas melhores amigas da igreja com um machado.

O caso ficou muito famoso nos EUA na época do crime, servindo como inspiração para o livro de Jim Atkinson que discute as razões que motivaram o crime cometido por Candy. De acordo com informações, Candy se envolveu com o marido de sua amiga, colocando ciúmes como um dos principais motivos que a levou a cometer o assassinato.

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Estamos incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível”, completou Aubrey.

“Não podemos imaginar um artista mais perfeito para desempenhar o papel principal de Candy do que Elizabeth Olsen. Seu talento, carisma e energia podem enfeitiçar o público como nenhum outro”, disse Kevin Beggs, presidente do Lionsgate Television Group.

A série ainda está em pré-produção e segue sem data de lançamento prevista.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral