Elize Matsunaga é entrevistada sobre assassinato do marido no trailer de ''Era Uma Vez Um Crime''
×
Amanda Passos
15.06.2021
16:20
Elize Matsunaga é entrevistada sobre assassinato do marido no trailer de ”Era Uma Vez Um Crime”
Elize

Elize Matsunaga deu sua primeira entrevista sobre o assassinato de seu marido para a nova série da Netflix, ”Era Uma Vez Um Crime’‘. A plataforma de streaming divulgou, na tarde desta terça-feira (15), o primeiro trailer oficial da série documental que contará detalhes sobre o crime que aconteceu em 19 de maio de 2012, quando Marcos Kitano Matsunaga, presidente da Yoki, foi assassinado com um tiro por sua própria esposa, Eliza Araújo Kitano Matsunaga

O casal se conheceu em um site de relacionamentos em 2004. Na época, Marcos era casado, mas manteve um relacionamento extraconjugal por cerca de três anos com Elize. Ele só se divorciou de sua esposa na época em 2009, quando decidiu casar com Elize.

A relação entre os dois era de perfeita harmonia até meados de 2010, quando Elize passou a suspeitar que estava sendo traída. As desconfianças amenizaram quando ela descobriu que estava grávida no final daquele mesmo ano. Nos dois anos subsequentes, no entanto, as desconfianças de Elize voltaram à tona e desentendimentos entre o casal se tornaram frequentes. Cheia de dúvidas, ela decidiu contratar um detetive particular para espionar seu marido e confirmar a traição.

Atordoado com as acusações, Marcos deferiu um tapa no rosto da esposa e a provocou com uma série de xingamentos. Como autodefesa, Elize pegou uma arma para intimidar o marido, que não esboçou qualquer reação e continuou com suas ofensas. Inesperadamente, Elize atirou contra Marcos, que morreu na hora. Ela se livrou do corpo dele para não levantar suspeitas, mas se tornou a principal suspeita após as autoridades averiguarem as câmeras de segurança do prédio. Logo depois, ela confessou o crime.

A produção, que contará com 4 episódios de 50 minutos cada, revisitará o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, assim como o relacionamento problemático com o empresário antes do assassinato. Além disso, a trama trará detalhes que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, com algumas imagens de câmera do dia do acontecimento, passando pela confissão, prisão e julgamento de Elize em 2016, além da dinâmica de suas saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem do documentário.

Com o julgamento, Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos de prisão pela morte do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, diretor da fábrica de alimentos Yoki, e cumpre pena na Penitenciária de Tremembé no interior de São Paulo. Atualmente, Elize namora um estudante que tentou matar o avô de 71 anos a golpes de marteladas no ano passado em São Paulo. Eles dividem um beliche no galpão do regime semiaberto. Assim como ela, o estudante cumpre pena pelo crime.

A série documental foi produzida pela Boutique Filmes e vendida para a Netflix, com direção de Eliza Capai. ”Era Uma Vez Um Crime” terá sua estreia na plataforma de streaming no dia 8 de julho e traz depoimentos da ré, familiares e colegas do ex-casal, além dos especialistas que acompanharam as investigações.

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-