Elle Fanning é acusada de homicídio involuntário no trailer de "The Girl From Plainville"
×
João Pedro G. Tonioli
08.02.2022
15:44
Elle Fanning é acusada de homicídio involuntário no trailer de “The Girl From Plainville”
Elle Fanning em The Girl From Plainville

Há algumas semanas, foi divulgado as primeiras imagens de “The Girl From Plainville“, série sobre um crime real estrelada por Elle Fanning (Malévola). A produção ganhou grande atenção devido à incrível semelhança na caracterização entre Fanning e a culpada do crime.

The Girl From Plainville” mostra a história de Michelle Carter, acusada de homicídio involuntário contra seu namorado Conrad Roy III. O caso foi apelidado de “suicídio por mensagens de texto” e ganhou atenção nacional.

Em tese, a jovem teria recebido mensagens do namorado alertando que ia cometer suicídio. Ela o incentivou a praticar o ato e ele assim o fez. Não demorou muito até que as autoridades descobrissem a troca de mensagens entre o casal e Carter passasse a ser considerada cúmplice da morte de seu próprio namorado.

Nessa terça-feira (08), a Hulu divulgou o primeiro teaser da produção, destacando o momento em que Carter revela aos pais que Conrad está morto, além de revelar as primeiras cenas da jovem no tribunal.

Confira:

A produção explorará a vida de Carter e o seu relacionamento que terminou em tragédia. Elle Fanning é um grande nome na Hulu atualmente e estrela a série ao lado de Colton Ryan, que interpreta o falecido namorado Conrad Roy III. Também ganhará destaque a vida daqueles que cercaram o relacionamento do casal, com Chloë Sevigny e Norbert Leo Butz interpretando a família Roy e Kai Lennox e Cara Buono como os Carters.

“The Girl From Plainville é inspirado na história real do caso sem precedentes de “suicídio de mensagens de texto” de Michelle Carter. Baseada no artigo da Esquire de mesmo nome de Jesse Barron, a minissérie explora o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à sua morte e, mais tarde, sua condenação por homicídio involuntário“, diz a sinopse oficial da produção.

A série estreia dia 29 de março na Hulu. No Brasil, sua distribuição está por conta da Starzplay, ainda sem data de lançamento oficial.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral