Elle Fanning incorpora Michelle Carter no drama de crime real "The Girl From Plainville"
×
João Pedro G. Tonioli
21.01.2022
16:20
Elle Fanning incorpora Michelle Carter no drama de crime real “The Girl From Plainville”
Elle Fanning como Michelle Carter

Produções sobre crimes reais sempre são um sucesso, principalmente quando há uma grande semelhança física na história e na vida real. E esse parece ser o caso da nova minissérie da Hulu, “The Girl From Plainville“, estrelado por Elle Fanning (Malévola).

A nova série limitada de oito episódios foi desenvolvida por Liz Hannah e Patrick Macmanus e conta a história real do caso de “suicídio por mensagem de texto” de Michelle Carter que gerou uma tempestade na mídia. Os showrunners se basearam no artigo da Esquire de mesmo nome de Jesse Barron e irá explorar o relacionamento de Carter e Conrad Roy III indo desde os eventos que levaram à sua morte até sua condenação por homicídio involuntário.

Michelle Carter será vivida pela atriz Elle Fanning, conhecida por “The Great” e “Malévola“, que também atuará como produtora executiva. Nessa quinta-feira (20), a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da produção que chocou pela semelhança entre a atriz e a mulher real. O showrunner contou que ficou chocado quando conheceu Fanning pessoalmente foi ela e Carter já tinham algumas semelhanças naturais, mas ainda assim foram necessários trabalhos de cabelo e maquiagem e era importante que o resultado final não fosse “distrativo“, mas “se encaixasse na narrativa“.

Ela não queria que isso parecesse sensacional“, disse o showrunner Macmanus para a EW. “Ela queria que fosse um retrato honesto não apenas dessas famílias e do que elas passaram, mas do que as pessoas estão passando em geral no dia-a-dia quando se trata de sua saúde mental”.

A fisicalidade que Elle encontrou ao interpretar Michelle – ela estudou todas as fitas do tribunal, estudou o documentário [I Love You, Now Die da HBO] – ela realmente se empenhou em garantir que o movimento e a maneira como ela falava fossem autênticos. Então eu acho que em conjunto com a mudança física realmente traz tudo junto“, disse a showrunner Hannah.

Buscando lidar com assuntos de saúde mental da maneira mais correta possível, os showrunners pediram ajuda a consultoria da Fundação Americana para Prevenção ao Suicídio e da Associação Nacional de Desordens Alimentares.

Queríamos mostrar que lidar com a saúde mental, estar deprimido, ter problemas com ansiedade – não parece o mesmo para todos e não parece o mesmo todos os dias para todos”, explica Hannah. “Há muitas variáveis ​​e variações nisso para nossos personagens, e não apenas para Michelle e Conrad, mas para os pais, para seus amigos, que parecia que poderíamos contar uma história um pouco mais completa de uma conversa de saúde mental como um todo, em vez de dizer que todos lidam com esse problema específico ou que todos apresentam esse problema específico dessa maneira“.

Elle Fanning

Além de Elle Fanning, a série também é estrelada por Chloë Sevigny como Lynn Roy, Colton Ryan como Conrad “Coco” Roy III, Cara Buono como Gail Carter, Kai Lennox como David Carter e Norbert Leo Butz como Conrad “Co “Roy II.

The Girl From Plainville” estreia nessa primavera na Hulu. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento e por onde chegará.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral