Elle Fanning protagonizará "The Girl From Plainville", série da Hulu inspirada no caso Michelle Carter
×
Éder Matheus
08.08.2020
20:51
Elle Fanning protagonizará “The Girl From Plainville”, série da Hulu inspirada no caso Michelle Carter
Elle Fanning e Michelle Carter.

Depois de protagonizar “The Great“, Elle Fanning irá estrelar mais uma produção do serviço de streaming Hulu, atuando no papel principal do drama policial “The Girl From Plainville“.

A série é inspirada na história real do polêmico caso de Michelle Carter, americana condenada em 2017 por homicídio involuntário após encorajar o suicídio do seu namorado através de mensagens de texto e telefonemas.

De acordo com o TV Line, a série irá explorar a relação de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, a controversa condenação de homocídio involuntário por Carter.

A série é escrita por Liz Hannah (The Post) e Patrick Macmanus, e Fanning, além de protagonizar, atuará como produtora executiva do projeto ao lado dos escritores e de Brittany Kahan Ward.

A história de Michelle Carter também foi explorada no documentário “I Love You, Now Die“, de 2019, produzido pela HBO. “The Girl From Plainville” ainda não tem data de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral