Em "Divertida Mente", Raley tem emoções dos dois sexos porque ainda não tem a sexualidade definida, entenda
×
Éder Matheus
24.12.2019
23:31
Em “Divertida Mente”, Raley tem emoções dos dois sexos porque ainda não tem a sexualidade definida, entenda

Uma teoria sobre a animação “Divertida Mente” ganhou repercussão na internet nos últimos anos. Segundo ela, uma característica nas emoções da personagem Raley indicava que ela ainda não tinha sua sexualidade definida. Calma, a gente explica!

Já nos primeiros minutos da animação são apresentadas ao público as cinco emoções da protagonista Raley: alegria, tristeza, nojinho, raiva e medo. Enquanto as três primeiras emoções são representadas por personagens do sexo feminino, as duas últimas são representadas por personagens do sexo masculino.

O fato seria imperceptível de análise se não fosse pela representação das emoções dos pais de Raley. Quando as emoções do pai da garota aparecem ‘controlando’ a vida dele, é possível notar que todas as cinco emoções são representadas por personagens do sexo masculino. O oposto com a mãe, que tem todas as cinco emoções representadas por personagens do sexo feminino. Veja abaixo:

Emoções do pai de Raley.
Emoções da mãe de Raley.

Isso pode significar que Raley não tem suas emoções representadas por um mesmo sexo por ela ainda não ter sua sexualidade definida. É importante lembrar que a persoangem é uma criança de 11 anos, o que reforça a teoria de que ela ainda não tem idade suficiente para definir sua sexualidade.

E você, o que acha da teoria?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral