Em novas mensagens vazadas, Johnny Depp ameaça queimar e afogar ex-mulher Amber Heard
×
Éder Matheus
26.02.2020
15:51
Em novas mensagens vazadas, Johnny Depp ameaça queimar e afogar ex-mulher Amber Heard

Durante uma audiência que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) no Tribunal Superior de Londres, foram apresentadas novas mensagens de texto em que Johnny Depp ameaçava queimar e afogar a ex-mulher Amber Heard, com quem enfrenta um processo judicial. As informações são do renomado site americano Page Six.

As mensagens são de 2013 e foram enviados por Johnny ao amigo e ator Paul Bettany. Em uma das mensagens escrita em 6 de novembro de 2013, Johnny dizia: “Vamos queimar Amber”. Foi revelado ainda no tribunal que mais tarde, nesse mesmo dia, Johnny teria enviado outra mensagem para Paul, dizendo: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Depois irei fud** com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta“.

Além dessas mensagens, o tribunal também ouviu outros textos supostamente enviados por Johnny a Paul em 2014, que diziam: “Vou parar o lance da bebida, querido… Bebi a noite toda antes de pegar Amber para voar para Los Angeles, no domingo passado”.

Nas mensagens, Depp continuou: “Nada de comida por dias…meia garrafa de uísque, mil red bull’s e vodkas, pílulas, 2 garrafas de Champers no avião e o que você ganha .. ??? Um cara bravo em um blecaute de parentes, gritando obscenidades e insultando qualquer parente que se aproximava. Reconheço que estou com a cabeça fod*** para descontar minha raiva em quem eu amo por motivos pequenos. Também estou velho demais para ser esse cara, mas os compromidos são bons!!!”

Johnny Depp esteve presente no tribunal em Londres para uma audiência preliminar em seu processo de difamação contra o jornal The Sun, que emitiu uma reportagem aalegando que o ator havia sido abusivo com a ex-exposa Heard.

David Sherborne, advogado do ator, afirmou: “Uma pessoa está mentindo e a outra não. Obviamente, dizemos que é a Srta. Heard. O Sr. Depp é 100% claro sobre isso”.

Após Amber Heard publicar, em dezembro de 2018, um artigo falando sobre agressões que sofreu nos últimos anos, Johnny Depp abriu um processo contra a atriz e ex-mulher, alegando que ela estava mentindo a respeito do relacionamento deles e que nunca a agrediu, dizendo que a situação foi exatamente ao contrário. Depp processou Amber e deseja um valor de 50 milhões de dólares, afirmando que ela acabou com sua carreira. O ator anexou fotos onde aparece machucado, e alega que agressões foram causadas por ela.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-