Emma Watson se aposenta da atuação para se dedicar a família
×
Maycon Borges
24.02.2021
11:48
Emma Watson se aposenta da atuação para se dedicar a família

Parece que a atriz de Harry Potter, Emma Watson, está desistindo de seu estilo de vida de Hollywood para se estabelecer com seu noivo.

De acordo com seu agente, Watson, está completamente afastada do ramo da atuação. Seu agente continuou afirmando que ela “não está assumindo novos compromissos“.

O Daily Mail relata que a estrela deu um grande passo para trás dos holofotes para passar mais tempo com seu noivo, o empresário Leo Robinton, com quem ela namora há 18 meses. “Emma se escondeu, ela está se estabelecendo com Leo. Eles estão às escondidas. Talvez ela queira uma família”, relatou o agente.

A atriz sempre se mostrou muito reservada e a pausa não surpreende, já que a atriz vinha diminuindo o número de trabalhos como atriz para se dedicar a causas ativistas. Nos últimos cinco anos, Emma Watson atuou em apenas três projetos – A Bela e a Fera e O Círculo, ambos de 2017 e o seu último papel foi como Meg March em Adoráveis Mulheres, de 2019.

Watson ainda não confirmou ou negou os rumores da aposentadoria.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral