"Emily in Paris" é oficialmente renovada para segunda temporada
×
João Pedro G. Tonioli
11.11.2020
13:11
“Emily in Paris” é oficialmente renovada para segunda temporada
emily em paris

Após um grande dia de renovações, a Netflix continuou com vontade nessa quarta-feira (11). No início dessa tarde, o streaming renovou uma das suas recentes estreias, “Emily in Paris“, para a sua segunda temporada.

O anúncio da renovação veio diretamente das redes sociais da Netflix através de um vídeo do próprio elenco comemorando o segundo ano.

“Emily in Paris” foi criada por Darren Star, o mesmo criador de “Sex and the City”, e narra a história de Emily, uma norte-americana que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ao chegar na cidade, se depara com um universo totalmente diferente e ela tem que se encaixar nesse novo mundo, aprender novas culturas e conquistar a atenção de sua nova chefe.

Estreando no início de outubro, a série logo se tornou um sucesso para a Netflix, figurando por diversas semanas entre as produções mais vistas na plataforma. Mesmo que não tenha conseguido uma aprovação tão grande dos críticos e recebido algumas críticas acerca da estereotipagem da população de Paris, isso não impediu que mais de 676 milhões de minutos da série fossem assistidos, segundo a empresa de medição de audiência, Nielsen.

Darren Star ainda está desenvolvendo essa nova temporada e está se decidindo se a pandemia será ou não abordada pela série. Ainda não se tem uma previsão de lançamento para a sua segunda temporada, mas sua produção já deve se iniciar na próxima primavera, em Paris.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral