Emma Stone fecha acordo com Disney e retornará para "Cruella 2"
×
João Pedro G. Tonioli
13.08.2021
19:25
Emma Stone fecha acordo com Disney e retornará para “Cruella 2”
Emma Stone como Cruella

Nas últimas semanas, o nome da Disney vem estando envolvido em alguns processos legais. Tudo começou quando Scarlett Johansson resolveu processar a empresa devido a escolha da forma de lançamento de “Viúva Negra“, alegando que seu contrato havia sido violado. Após isso, alguns outros grandes nomes que poderiam seguir o mesmo caminho foram levantados, entre eles, Emma Stone com seu último lançamento pela Disney, “Cruella.

Após sair na mídia que a Emma Stone também poderia processar a Disney, ficaram-se perguntando qual seria o destino da sequência de “Cruella“, que havia sido anunciado poucas semanas antes, e se a mesma retornaria ao papel da icônica vilã. Nessa sexta-feira (13), o Deadline confirmou exclusivamente que a atriz e o estúdio fecharam um grande acordo e a mesma retornará para a sequência. Segundo a matéria, o acordo beneficia ambos os lados, especialmente nesse momento em que a Disney está precisando rever suas formas de lançamento.

Embora o cenário da mídia tenha sido perturbado de forma significativa para todos os distribuidores, seus parceiros criativos não podem ser deixados de lado para carregar uma quantia desproporcional do lado negativo, sem potencial para o lado positivo. Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Temos orgulho de trabalhar com Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas” disse Patrick Whitesell, presidente da Endeavor, agência de Stone.

Cruella 2” ainda não tem uma previsão de lançamento, mas tanto o diretor Craig Gillespie como o roteirista Tony McNamara retornarão para a produção do mesmo, além de Emma Stone no papel principal.

Cruella” já está disponível na Disney+ sem necessidade de pagamento adicional.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral