Emma Stone também planeja processar a Disney pelo lançamento de "Cruella" na Disney+
×
João Pedro G. Tonioli
30.07.2021
13:01
Emma Stone também planeja processar a Disney pelo lançamento de “Cruella” na Disney+
Cruella com Emma Stone

Na última quinta-feira (29), uma bomba explodiu envolvendo a Disney e seus lançamentos híbridos. Foi reportado que a estrela Scarlett Johansson estava processando a empresa devido a esse lançamento com seu filme “Viúva Negra“, alegando uma quebra de contrato e uma perda significativa de seu salário, que dependia da bilheteria que o filme arrecadaria nos cinemas. Agora, praticamente um dia após a divulgação, é esperado que Emma Stone também faça o mesmo com seu último filme com a empresa, “Cruella“.

O assunto vem rendendo e algumas horas depois a Disney respondeu publicamente as alegações da atriz da Marvel, afirmando que aderiram completamente à todas alegações do contrato de Johansson e ainda que seu salário não foi prejudicado com esse lançamento, pelo contrário, havia aumentado.

Agora, uma nova informação vinda através do ex-editor do The Hollywood Reporter, Matt Belloni, relatou que a estrela de Cruella pode ser a próxima na lista a ir pelo mesmo caminho de Johansson alegando o mesmo motivo e que atualmente ela está avaliando suas opções. Outro nome também citado foi o de Emily Blunt que terá seu novo filme, “Jungle Cruise“, lançado essa semana na Disney+ através do Premier Access.

É dito que diversos outros criativos estão esperando nos bastidores que alguém sob os holofotes se manifeste, pois a Disney é considerada “notoriamente difícil de lidar“. É dito que após os acontecimentos, Johansson vem ganhando o apoio de uma esmagadora massa de artistas e isso pode influenciar que outros façam o mesmo.

Apesar de tudo, uma sequência de “Cruella” foi anunciada há alguns meses pela Disney e Emma Stone está esperada para retornar ao papel principal.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral