Emma Thompson interpretará Miss Trunchbull no musical de "Matilda", da Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
15.01.2021
15:47
Emma Thompson interpretará Miss Trunchbull no musical de “Matilda”, da Netflix
Emma Thompson em Matilda

A Netflix vem planejando adaptar as histórias infantis de Roald Dahl para a plataforma e seu primeiro projeto será uma adaptação musical da conhecida história de Matilda.

O elenco vem ganhando forma aos poucos. Na última semana, foi divulgado que Lashana Lynch (Capitã Marvel) estaria integrando o elenco no papel de Miss Honey. Na noite dessa quinta-feira (14), a Netflix divulgou alguns novos nomes para o elenco, confirmando Lashana, além de algumas novas adições.

Uma dessas novas adições se dá a Emma Thompson (Harry Potter) que entrou para o elenco e interpretará a icônica Miss Trunchbull, responsável por infernizar a vida da jovem Matilda. A Netflix divulgou também a responsável por dar vida à nova Matilda, sendo ela, a jovem Alisha Weir.

O longa será dirigido por Matthew Warchus. O mesmo também já foi responsável por adaptar a história como musical para o teatro, onde ganhou o Laurence Olivier Awards e já foi indicado ao Tony Awards pela peça. Dennis Kelly, que trabalhou com Matthew na peça, está adaptando o roteiro com músicas e letras originais de Tim Minchin.

O musical “Matilda” ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral