Emma Watson revela que ainda mantém contato constante com Rupert Grint e Daniel Radcliffe
×
João Pedro G. Tonioli
12.01.2022
15:49
Emma Watson revela que ainda mantém contato constante com Rupert Grint e Daniel Radcliffe
Emma Watson

O elenco de “Harry Potter” voltou aos holofotes nas últimas semanas graças à reunião em comemoração aos 20 anos da saga organizado pela HBOMax. O especial trouxe diversos novos momentos especiais para os fãs, muitas revelações e lágrimas. Nessa quarta-feira (12), a Vogue UK divulgou uma nova entrevista com a atriz e ativista, Emma Watson, onde falaram sobre o futuro da mesma, como foi retornar para Hogwarts depois de tanto tempo e sua relação com os demais membros da equipe.

Ao ser questionada como foi estar com os seus colegas de elenco depois de tanto tempo, ela disse que foi “como estar no céu“. Ela também disse estar muito feliz que grande parte do set ainda estava inteiro, pois geralmente eles são demolidos logo quando as gravações terminam e parabenizou Stuart Craig por seu incrível trabalho.

Foi emocionante e também intenso ter um momento tão íntimo observado tão de perto. Principalmente eu estava tão feliz por ter um mediador que poderia nos fazer essas perguntas e fazer parte de ver como de forma diferente – e semelhante – nós processamos as coisas. Eu amo que nos lembramos de coisas diferentes” respondeu Emma sobre como foi se sentar no salão comunal da Grifinória com Daniel e Rupert novamente.

Contudo, ao ser questionada se o trio de ouro mantém um grupo virtual onde conversam diariamente, Emma contou que tanto Daniel como Rupert odeiam o WhatsApp e seus telefones no geral. Os três acabam mantendo a maior distância possível de seus eletrônicos, mas Rupert sempre manda fotos de sua filha Wednesday para Emma, enquanto Daniel sempre tenta acalmar os nervos com sua colega. Então, apesar de tudo, eles ainda mantém um bom contato virtual.

Watson também parece manter um bom contato com seu colega da Sonserina, Tom Felton, onde durante o especial, ela revelou que quando mais nova, era “apaixonada” pelo ator e isso acabou aproximando bastante eles, mesmo que nunca tenham passado da amizade.

Por fim, ao ser questionada sobre o que podemos esperar em 2022, Emma Watson respondeu: “Vocês vão ter que esperar para ver, mas há projetos…


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral